sexta-feira, 3 de abril de 2020

CAPITÃO AMÉRICA 177(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1994

Com essa edição 177, finalmente completamos digitalmente a mais longeva série Marvel publicada no Brasil: Capitão América, da Editora Abril, com 214 números. Tenho um carinho especial por essa coleção, pois, além de ter marcado grande parte de minha adolescência,foi a primeira digitalização de quadrinhos aqui no Blog, há quase nove anos.(CA 32) Desde então, foram 93 Scans exclusivos.(Feitos por mim e muitos colaboradores-vide nos agradecimentos abaixo) O restante das edições foram feitas por vários Blogs.(Agradecimentos abaixo) Enfim, várias mãos trabalharam arduamente com a única finalidade de eternizar, sem nenhuma vantagem pessoal, esses maravilhosos itens, fora de catálogo há anos. E esperamos, com toda a sinceridade, que vocês recebam o resultado disso tudo com puro deleite. E não se esqueçam: NÃO COMPRE SCANS!!!(Se encontrá-los à venda, denuncie) E vamos em frente.

Scans & Restauração CA 177: Luiz Rodrigues


Agradecimentos: Luiz Rodrigues - Ede 1963 - Tralhas Várias - Romildo Temudo - D.Fabian - Quadrikomics - Valdeci Kruchinski - Avenger- Aquiles Grego - MSB Quadrinhos - Baú da Marvel - Mercattori - Revolução dos Quadrinhos - Merlin - Mundo Marvel Scans - Gibis Clássicos - JV Creep


Mais uma boa razão para ficar em casa, se puder.





32 comentários:

  1. Muito Obrigado por essa e as varias outras que este blog nos presenteia! Como sempre a qualidade ficou ótima! Obrigado por me ajudar a completar mais essa coleção!

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, que sonho realizado. A muitos anos eu penso em completar essa coleção. Que sabor de infância. Muito obrigado por realizar esse sonho. Grande abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, realmente um momento histórico! Parabéns a todos os envolvidos nesse sensacional trabalho! E já aguardando o Incrivel Hulk da Abril, que eu acho, é a última coleção das antigas que falta pra ser completada em scans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Wolverine e dos X-men tem completas? X-men eu consegui até o nr 84.

      Excluir
    2. Não estava incluindos essas, pois as considero da segunda fase de publicações. X-men entrou no lugar de Heróis da Tv e Wolverine veio bem depois.

      Excluir
  4. Obrigado a todos por digitalizarem e restaurarem os poucos numeros que estavam ainda em falta! Mais uma coleccao completa!

    Abracao e vamos continuar ate nao podermos mais!

    Gizmo

    ResponderExcluir
  5. Muito obg, foi um prazer poder ter essa coleção completa. Agora gostaria de lhe fazer um outro pedido: quando possivel, poderia postar essas edições do incrivel hulk da editora Abril: 108. 109, 120, 125, 126, 128, 129, 134, 135, 142, 147 e 149! Espero que haja possibilidade de atender ao meu pedido, desde já obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o dono do blog, me permitir ajudar o colega..., o link de Hulk 108 é esse... https://www.4shared.com/office/MtTBJHf6ca/Hulk_-_Abril__108.html

      Excluir
    2. a 120... https://www.4shared.com/office/QqWQIt5zca/Hulk_-_Abril__120.html

      Excluir
    3. a 120 tem aqui no próprio blog também http://rockquadrinhosscans.blogspot.com/2016/12/o-incrivel-hulk-120edabril-junho-de-1993.html

      Excluir
    4. e o 109 tambem esta no blog com o download funcionando
      http://rockquadrinhosscans.blogspot.com/2016/06/o-incrivel-hulk-109edabril-julho-de-1992.html

      Excluir
  6. Obrigado a toda galera que contribuiu para mais uma coleção completa da editora ABRIL. E agora qual será a próxima, serie o Incrível ou X-Men, quem sabe o que virá pela frente.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns !!!!! Muito obrigado por todos os scan que disponibiliza aqui no blog !!!!

    ResponderExcluir
  8. Maravilha! Parabéns e obrigado, Flávio! Partiu escanear o restante da coleção Marvel-Abril: O Incrível Hulk, X-Men & Wolverine (as que faltam). Quem sabe Fator X, Marvel 97 e 98 e SuperAlmanaque Marvel também... Hehehe... Desculpe o abuso, mas se puder atender o pedido, ficarei(mos) muito grato(s). Valeu e continue com esse trabalho espetacular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional,parceiro!! Todos aguardaremos ansiosamente.

      Excluir
  9. Parabéns e muito obrigado amigos, vida longa ao Rockquadrinhos.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela postagem!
    Muito bom ter coleções completas para leitura.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, amigo Flávio, por mais esta fantástica meta alcançada! Uma coleção tão longa, mas que agora já existe totalmente em scans! Muito obrigado ao blog e a todos os colaboradores que tornaram esse projeto possível! Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  12. Mais uma coleção eternizada no universo digital. Parabéns, Flávio e Luis Rodrigues.

    ResponderExcluir
  13. Caramba! O que dizer para agradecer? Muito obrigado por concluir essa coleção que, sinceramente, eu jamais esperava ver um dia completa. Que alegria. Mil vezes obrigado. Parabéns a todos que contribuíram para a realização deste projeto.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por esse grande trabalho! Só uma coisinha, teria como vcs reuparem as edições mais antigas? Pois praticamente tudo que tava em Sendsapce ou Mega há mais tempo foi apagado.

    Um grande abraço a todos da equipe!

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado a todos do blog por nos ajudar a completar essa coleção. Vida longa e próspera a todos!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, o incrível Hulk merece ter sua coleção completada também, obrigado

    ResponderExcluir
  17. Wolverine e X-Men completos segundo o amigo Vinícius Alves Hax em qual site?

    ResponderExcluir
  18. Obrigado a Rock scans, Flávio e Luis Rodrigues e outros, por mais esta coleção e pelo trabalho realizado onde o único desejo e trazer felicidade aos leitores, dificil existir hoje pessoas como vocês, obrigadão.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a todos que se engajaram para a conclusão desta coleção. você não tem noção do resgate histórico que proporcionaram.

    ResponderExcluir
  20. elogiavel, que tal uma pasta no google drive com todas essas ediçoes? abraços

    ResponderExcluir
  21. Bons tempos ... muito bom ter feito parte dessa turma de colaboradores!!! Saudades

    ResponderExcluir