segunda-feira, 16 de março de 2020

CAPITÃO AMÉRICA 145(ED.ABRIL)-JUNHO DE 1991

Nessa edição de CA, os Vingadores e a Tropa Alfa se unem para resgatar Marrina, a amada de Namor e raptada por Attuma, o novo regente da Atlântida.(Em 'Guerra contra Atlântida' e 'Love'´)-Por Bill Mantlo, Roger Stern, John Buscema, Tom Palmer e outros. Fechando a edição, uma história curta(e dramática) com o Falcão: 'A floresta e as árvores'-Fabian Nicieza e Dave Cockrum.

Scans & Restauração: Luiz Rodrigues

CA145



13 comentários:

  1. Mais uma que ninguem havia postado, obrigado por abrir o baú Luiz

    ResponderExcluir
  2. Muito bons esses exemplares restaurados. Estou até pensando em refazer uma antiga contribuição minha de CA para o RQ&S, em melhor resolução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns também, a traça comeu um pouco mais acho que dá para digitalizar

      Excluir
    2. Obrigado, amigo, mas o Luiz já digitalizou todos. Mas, se você tiver outras séries antigas e inéditas para escanear, pode enviar para o E-Mail do Blog. Um abraço.

      Excluir
  3. Não consigo abrir no Comic Zeal, do IPad. Antes tudo era lido, hoje não mãos. Socorro, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe as últimas versões do CDisplay ex e do WinRAR.

      Excluir
  4. Me lembro quando a Editora Abril encerrou os títulos Capitão América, Hulk e Superaventuras Marvel e em 1997 a Abril lançou o título Marvel 97 para suprir a ausência dos três, mudavam o logo devido aos anos seguintes, não sei se conseguiu chegar no século XXI. Em 1996 a Marvel estava perigando e os efeitos disto surtiram no Brasil uns cinco, seis anos depois. Grato pelo espaço cedido, Flávio!

    ResponderExcluir
  5. A Tropa Alfa foi uma forma que a Marvel encontrou de dar mais visibilidade para o Canadá em seu universo, Wolverine sozinho consegue tal façanha devido à sua envergadura, porém, precisavam contar a história de Logan antes de ingressar nos X-Men, a Tropa Alfa é parte do passado do mutante canadense, com esta equipe a Marvel aumentou seu portfólio de personagens canadenses. A equipe canadense possui uma semelhança com os Vingadores, ambas as equipes são financiadas pelos seus respectivos Estados (países), a diferença é que quase a totalidade da equipe canadense é constituída por mutantes.

    ResponderExcluir