sexta-feira, 28 de junho de 2019

R&QS: 8 ANOS!!!

Mais um ano e aqui estamos nós, comemorando oito anos do R&QS. Não imaginava que chegaríamos a tanto. A minha previsão de duração do R&QS era de no máximo dois anos. Mas esse Hobby maravilhoso foi crescendo junto com a dedicação em compartilhar digitalmente  o melhor da nona arte, em todos os seus estilos, dando prioridade às raridades, muitas delas difíceis de encontrar fisicamente até mesmo nos sebos da vida. A nossa meta principal  é  manter, através dos Scans, um museu eletrônico e variado dos quadrinhos Mundiais. E tudo isso sem visar qualquer retorno financeiro, nem mesmo em propagandas. Muito obrigado àqueles que nos dão força para prosseguirmos: Os colaboradores, os seguidores e os frequentadores do R&QS. Estamos só no começo. Um abraço à todos. E vamos em frente!



R&QS:Flávio & Leyria(Sem essa dobradinha, o Blog não seria o mesmo)

Colaboradores:(Imprescindíveis para a continuidade do Blog)

Leyria, Almir; Hélio; Aloísio C.Dutra; Valdeci Kruchinski; Arthur Leonardo; Zettafile; VIZ; Merlin; Rogério Prestes; Osvaldo Bonani jnr; EMIR RIBEIRO; Scan Torrent; Elcio Chicanoski; MAM; D.Fabian; Carlos Miranda; Nano Falcão; Márcio Rodrigues; Rafael Profeta; Flávio Maciel; Helder Borges; Aquiles Grego; Ruth; Romildo Temudo; Paulis; Alcides Ota; Kenichi Mizukoshi; Professor Sérgio Barcellos;  Gilberto; JCA; Xaverico;



20 comentários:

  1. Amigo Flávio! Só tenho que agradecer por você me deixar participar deste blog. Sempre quis divulgar traduções e criações próprias, mas nunca achei que eu mesmo conseguiria manter um blog por muito tempo. Aqui, sempre fui bem recebido! Não meço esforços para poder oferecer aos visitantes do blog algo novo, raro, divertido e nostálgico! Você falou uma verdade: o blog é um Museu Digital, acessível a todos, sem envolver finanças, acesso livre! Que o R&QS Scans dure muito tempo, pois principalmente a nossa geração (dos quarentões e cinquentões) precisa de uma fonte de produtos de nossa fase marcante nos quadrinhos. E no que depender de mim, muita coisa boa vem por aí. Não só do Hulk, minha especialidade, mas também de outros personagens. Muito obrigado, amigo chefe! Abraço a todos! (LEYRIA)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 8 anos, e que venham mais 80!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 8 anos, parabéns pelo blog. Excelente trabalho. Frequento com muita frequência para ver as novidades.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog por mais um ano de vida; É quase uma década de existência sempre levando alegria a muitos leitores com suas postagens cada vez melhores, Conheci o blog por um acaso e logo fiquei fascinado por ele como também pelo amigo Flávio que mesmo não o conhecendo me deu uma enorme força e apoio ao lançar também o meu blog (Scandehq´s); Então meu amigo parabéns e parabéns, e que nosso Deus lhe de forças para que o blog ainda venha a durar por muitos e muitos anos. Um abraçõ.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Flávio!!!
    Você foi um das inspirações para a Gibiteca.
    Um grande abraço e força
    Daniel

    ResponderExcluir
  6. Congratulations Flávio!! Keep up the good work!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns.

    Aproveito para perguntar se você pretende continuar postando a coleção de O Incrível Hulk da Abril, pois é só aqui que encontramos aquela série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Fabiano. Mas preciso saber quais edições faltam em Scans.

      Excluir
  8. Parabéns pelo Blog! E quanto as edições que faltam do hulk da Abril, estas são as que nunca consegui encontrar na net:
    106, 110, 112, 114, 116, 117, 119, 125, 126, 128, 129, 134, 135, 142, 147, 149.
    Encontrei 149 das 165. Faltam essas.
    E novamente, parabéns pelo excelente blog e trabalho de vocês!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  9. E isso aí Flávio!
    Rock & Quadrinhos Scans, Assemble!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao R&QS. Trabalho primoroso no compartilhamento de preciosidades da nona arte. Todo agradecimento ainda será pouco. E parabéns a todos os colaboradores e frequentadores. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  11. Asouza, o númro 116 do Hulk eu tenho e já está na fila para tratamento das páginas.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao blog e aos seus administradores pelo excelente trabalho. Que continuem por muitos e muitos anos. Vida longa e próspera.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos do blog, pelo belo trabalho de preservar a história dos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, pessoal! Cato scans de heróis Marvel e DC do saudoso tempo com a ed. Abril desde o primeiro ano de existência do site. Boa parte de meu gordo HD de quadrinhos veio daqui, Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Parabens Flavio curto muito seu Blog, que você continue sempre nos agraciando com suas publicaçõea.

    ResponderExcluir
  16. uma coisa que encontrei algum tempo sobre alguns espertinhos ganhar grana em cima dos escans de outros foi ver um baita saite com um acervo incrível de HQs, mas era somente possível fazer algum download se pagar um valor x.
    que bosta né?
    E se duvidar há outros meios dessa gente roubar scans dos outros para fins lucrativos.
    não sei como tem gente que paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocorre pior ainda: tem gente que vende esses mesmos scans gravados em DVD ou arquivo de Torrent (e na cara de pau, ainda enumera os números que faltam nas coleções), tal atividade além de ser crime, ainda prejudica sites que disponibilizam sem custos, pois passam a ser perseguidos por autoridades e representantes.

      Excluir