segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

ORIGENS DOS SUPER-HERÓIS MARVEL 7(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1998

Sétima edição de Origens dos Super-Heróis Marvel, recontando os primórdios de vários deles, numa abordagem mais moderna e aprofundada com: Ciclope, Mercúrio, Anjo, Senhor do Fogo, Hulk, Fera e Venom. Tudo em mais de 160 páginas!

Scans:Xaverico

Restauração:Flávio

OSHM7



6 comentários:

  1. Obrigado, mais uma coleção completada.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este gibi! Não tinha visto ainda. Valeu, pessoal!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma antiga coleção completada.Obrigada Flávio e Xaverico por mais esse presente.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Antes de mais nada, quero lhe agradecer por sua atitude, pois acredito firmemente na assim chamada "preservação digital". Ha muitas edições físicas que não são mais encontradas em lugar algum, e por isso são desconhecidas desta nova geração de leitores. Por isso, muito obrigado pelo grande trabalho e esforço.

    Obs.: As edições de Origens dos Super Heroes Marvel 7 e 8, Quarteto Fantástico Promocional, SHKN 2 (R$QS), um Super-Homem da Abril (Não lembro o numero), um titãs da abril (tambem não lembro o numero) e um dc 2000 (idem) não abrem de jeito algum. Os baixei pelo Opera, Chrome e Firefox e o resultado é o mesmo. Tentei descompactar pelo pc e on-line e nada. Ha alguma forma de reposta-los em formato rar ou pdf?

    No mais, obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Gustavo. Te aconselho baixar as últimas versões do CDisplayex e do Winrar. Acredito que assim você resolverá esse problema.Obrigado pelas palavras. Um abraço!

      Excluir