quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

GALERIA DOS PERSONAGENS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS(VECCHI)-1967

Álbum de figurinhas lançado  pela Editora VECCHI com os Clássicos personagens das tiras da King Features. Alguns hoje podem ser considerados obscuros, mas os eternos ainda estão por aqui: Fantasma, Popeye, Mandrake, Recruta Zero e muitos outros. Saborosa Nostalgia!

Scans: Desconhecido

Restauração:Almir

GPHQ




8 comentários:

  1. Estou muito feliz de ter este incrível álbum. Por mais de 20 anos guardei um exemplar com apenas algumas figurinhas. E somente agora o vejo completo (e com um acabamento impecável!). Valeu, Almir e Flávio!

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, que raridade.
    Muitos personagens da revista eu nunca vi em quadrinhos.
    Parabéns e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Uma verdadeira relíquia! Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Lamento muito a sua decisão de ignorar e não publicar o menu comentário sobre a morte do Morton Walker, criador do Recruta Zero. Sempre quando possível eu comento as postagens tuas, sempre com respeito e gratidão por seu trabalho, más fiquei triste coma sua atitude (sei que teve comentário depois de eu comentar, más o meu não apareceu) eu recebí a notoficação e achei que fosse do meu comentário más não era. Enfim, tudo de bom e sei que não vai fazer diferença nenhuma más esse é o meu último comentário por aqui. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite,Flávio.Sinceramente não entendi esse seu comentário acima,Em nenhum momento recebi nenhum comentário seu na postagem sobre a morte do Mort Walker. Eu comecei a moderar os comentários por causa de um imbecil que vivia ofendendo os frequentadores do R&QS. Isso eu não aceito.Mas, com certeza, o seu comentário foi pertinente à postagem.E eu publico comentários relevantes.(Críticos ou não) Então não entendi nada.Se quiser, pode comentar que eu publicarei.Um abraço e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  6. Para quem gosta de álbuns e ainda não conhece este site é uma mina de raridades. Tem raridades dos anos 30, 50, 60 etc..., de diversos temas em JPG. Alguns o scan estão muito bons, já montei mais de 100 álbuns em CBR, muitos deles tem que recortar o plano de fundo da imagem antes de montar o arquivo CBR.

    http://albumefigurinhas.no.comunidades.net/todos-os-albuns-de-a-a-z-n-1

    ResponderExcluir
  7. Link fora, daria para repostar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado! Álbum fantástico, as mais galarias mais obscuras são as mais legais kkkk. Alguns nomes são impagáveis.

    ResponderExcluir