terça-feira, 5 de abril de 2016

O INCRÍVEL HULK 36(RGE)-DEZEMBRO DE 1981

                                              Scan exclusivo e completo-52 páginas!                                            

Edição do Hulk lançada pela RGE em 1981 trazendo mais uma clássica fase do verdão escrita por Len Wein e desenhada por SAL BUSCEMA e Joe Staton. São duas aventuras: 'Um monstro entre nós' e  'O Homem Absorvente quer sangue'. Menos(ou mais) um exemplar para quase completarmos a série em Scans.

Scans:Leyria



Restauração:Leyria & Flávio


OIHK36


5 comentários:

  1. Eu tinha esse exemplar, só que a capa estava danificada por um envelope de figurinhas colada sobre ela. Na hora de remove-lo ja dá pra imaginar oque acontecia. O pessoal da editora RGE preferiu colar e estragar a capa ao invés de gastar um pouquinho plasticar a revista. Procurei por muito tempo outro exemplar para substitui-la mas nunca achei sem essa mesma características. Parabéns pela restauração, ficou Show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à dupla Leyria e Flavio, pelo trabalho primoroso como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma edição que mata saudade e nos dá alegria. O Flávio caprichou no tratamento das páginas, como sempre. Eu sempre fui fã do Hulk e gosto de tudo do Gigante Verde, todos os gibis, os desenhos, os filmes, e tudo mais. Mas minha fase favorita do Hulk é justamente a do Hulk 30 ao 45 da RGE, justamente o arco do qual esta edição faz parte. Obrigado, Flavião! Um abraço

    ResponderExcluir
  4. O link está quebrado. Poderiam, por favor, arrumá-lo? Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal alguém tem essa revista pra vender

    ResponderExcluir