terça-feira, 10 de março de 2015

BIZZ 83(ED.AZUL)-JUNHO DE 1992

Nessa edição de Bizz, especial com a banda Canadense Rush, então comemorando 20 anos de carreira. (Uma década depois eu vi o Show deles no Maracanã.) Kurt e Courtney-recém casados. Sepultura na Grécia.(Formação clássica) Revelação do ano: Falcão.(O Cearense)  Ao vivo: U2, Freddie Mercury Tribute, Titãs,(ainda com Arnaldo Antunes) Kreator, Marcelo Nova. Tradução: Alive-Pearl Jam. E muito mais!


Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

BIZZ83


11 comentários:

  1. Olá, peço encarecidamente, se possível, alguma edição com o Pink Floyd na capa ou como matéria principal ou alguma edição do ano 2000, por favor.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo, anônimo.Essa semana vou escanear a edição 107, com entrevista do Floyd da épocca do Division Bell.Aguarde!

      Excluir
  2. Oi, eu estava interessada em baixar a revista de Janeiro de 1993, mas o link de download está quebrado. Tem como atualizar com um link novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajuda aí, Anônimo: Qual o nº de Bizz de Janeiro de 1993? Comente lá na postagem dela para que eu possa consertar o link.. Um abraço!

      Excluir
  3. Olá, amigo. Peço mais revistas Bizz dos anos 80. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Baixando, Flavio mais uma vez valeu por compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigo! Me deu uma saudade dessa matéria, queria saber se dá para postar um novo link, pois o atual está quebrado!

    Muito agradecido, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Por favor, arruma o link, porque tá off. Agradecido

    ResponderExcluir
  7. Poderia postar mais scans da revista bizz? Por favor! Obrigado!

    ResponderExcluir