sexta-feira, 23 de maio de 2014

FICHAS DO ROCK BIZZ:PET SHOP BOYS






2 comentários:

  1. poxa, bem q vc podia fazer umas considerações quando posta essas fichas, tipo falar do q vc gostou na banda, como essa música fez parte da sua vida etc

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era adolescente, no começo dos anos 90, eu comprei um disco de vinil duplo de capa branca intitulado "The Complete Singles Collection".

    Nele havia os principais hits dessa dupla inglesa assumidamente homossexual (sem preconceito).

    Sempre gostei de curtir músicas legais como "West And Girls", "It's A Sin", "Suburbia", "Heart", "Always On My Mind (The Elvis Presley Cover)", "Domino Dancing", "Being Boring", "Jealousy" e "DJ Culture".

    Eles agitaram a cena electro-dance dos anos 80 e 90 e foram agraciados pela mídia como sendo os mestres da música pop européia (título merecido, na minha humilde opinião).

    Detalhe: Eu só fui ouvir "Always On My Mind" na voz do Elvis Presley somente muuuuuuuitos anos depois de ouvir demasiadamente com os Pet Shop Boys.

    Parece incrível mas, eu gosto dessa música muito mais na voz da dupla gay britânica do que na voz do Rei do Rock!!!

    Enfim, gosto não se discute hahahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir