terça-feira, 7 de maio de 2013

(Grandes Encontros) A TEIA DO ARANHA 70(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1995

A partir dessa Edição de Teia do Aranha,até o nº74,a Abril Editou histórias Clássicas de Marvel Team Up,reunindo o Escalador de Paredes com outros heróis da Marvel.Neste nº70,os 'convidados'  foram:O Tocha Humana,os antigos X-MEN,o Motoqueiro Fantasma e o Demolidor.Nos Créditos,Artistas e Roteiristas consagrados como:Gerry Conway,Ross Andru,Frank Giacoia,Gil Kane,Len Wein e Jim Mooney.Mais um prato cheio para os Saudosistas!


http://www34.zippyshare.com/v/44886054/file.html




5 comentários:

  1. Eu estou traduzindo e upando todas as 700 Hq's da serie "The Amazing Spiderman" (1963) no media fire, quem tiver afim da uma olhadinha la no meu site!

    www.spidermedia.vai.la

    ainda estou upando, mas ja terminei a tradução da 44 e to fazendo a da 45, mas so vou continuar qdo terminar de upar as 700, eu tenho todas, mas ainda to terminando!

    ResponderExcluir
  2. Madson,não consegui encontrar o Site.O endereço está correto?

    ResponderExcluir
  3. Madson, se for upar, usa as versões mais novas que a gente tem feito da ASM. Muitos scans do gibi hq eram de revistas da abril e da bloch, com muitos cortes.

    Dá uma qualidade na versão novas dos primeiros números que a gente vem fazendo, bem fiéis aos originais norte-americanos: http://www.hqvintage.blogspot.com.br/ e http://indicemarvel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. madson rocha porque não consigo entrar em seu site?, eu conseguia e é ate bacana voçe postar as hqs do homem aranha,sempre que da voçe esta atualizando mais hqs mas eu não consigo mais entrar em seu site, aparece a seguinte mensagem - Não foi possível determinar o endereço DNS do servidor., porque isso acontece?, nunca aconteceu antes, ajuda ai madson,valeu.

    ResponderExcluir
  5. madson não consigo mais entrar em seu site cara,nescessito das hqs do aranha que nele esta disponivel,ajuda ai cara.

    ResponderExcluir