segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SHAZAM! 3(ED.ABRIL)-JANEIRO DE 1997


Nessa Edição de Shazam pela Abril,uma furiosa Mary Marvel procura respostas sobre sua vida,indo até o Mago Shazam e o próprio Capitão Marvel.No final,a volta de um dos maiores inimigos do mortal mais poderoso da Terra.À seguir,a Mulher-Maravilha e as Amazonas,voluptuosamente desenhadas por Mike Deodato Jnr,enfrentam todo tipo de ameaças:Harpias,Medusa e o Deus Héracles.Na terceira aventura,o Questão resolve uma questão do passado.Finalizando a Edição,Arqueiro Verde em 'Último Amigo'.



Agradecimento:Arthur Leonardo


SH3






10 comentários:

  1. Olá, a pagina 38 da revista Shazam 3 da Editora Abril está corrompida e na hora que o download termina aparece o aviso "arquivo quebrado". Será que vocês podem corrigir isso e re-upa-lo? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Holy Moley, que eficiência, parabéns e por favor continuem com o ótimo trabalho. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou fã do seu trabalho, e venho acompanhando-o no blog hã algum tempo.
    não consigo baixar esta hq, peço humildemente que reveja este link.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Flávio e Arthur Leonardo por mais essa edição!

    ResponderExcluir
  5. O link está quebrado...poderia reupá-lo?

    ResponderExcluir
  6. O link está quebrado, por favor consertem :) Aproveitando o espaço quero pedir que vocês disponibilizem a ed. #0 e a #11 de Shazam.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Srs(as)..Há TEMPOS ATRÁS CONSEGUIA BAIXAR OS ARQUIVOS (SCANS),NESTE BLOGUE..MAS NAO CONSIGO MAIS...NAO SEI O QUE ACONTRECEU SE FOI O MODO DE POSTAGEM DE VCS ......SÓ SEI QUE SCANS ANTIGOS NESTE BLOGUE COM LINK DO SERVIDOR EX:MEDIAFARE E OUTROS QUE APARECEM DESRITOS CONSIGO BAIXAR MAS OS NOVOS QUANDO APARECE ABREVIADO NAO,,,,,DESDE Já AGRADEÇO A ATENÇÃO.......email:badiavelias@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe as últimas versões do WinRAR e Cdisplay ex. Tem dado certo com todos.

      Excluir