sábado, 10 de novembro de 2012

O PATO DONALD 1200(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1974

"Há  exatos 38 Anos Atrás, foi lançada essa Edição do Pato Donald,em Dezembro de 1974.(Pô,eu só tinha 3 Aninhos,rs...) Com histórias do Protagonista,que sofre para dar uma de vendedor,'incentivado' pelo Tio Patinhas'.Os Metralhas,que se unem à Madame Min e Maga Patalógika para roubarem o Caixa-Forte do Patinhas.Chiquinho e Francisquinho,sobrinhos do Mickey,aprontando todas no Zoo.E,atrapalhando tudo como entregador,Peninha!"


Scans e Restauração:Flávio


Material Físico(O Gibi) enviado por:Cláudio Leyria.("Seu capricho com a Edição ajudou muito na hora da restauração,Amigo!")


http://www.filefactory.com/file/63ntgaqo0ttv/n/Pato_Donald_-_BR1200_-_1974.cbr





2 comentários:

  1. Flávio, é o seguinte: do pacotão de revistas que eu te enviei, as que eu eu comprei na banca no lançamento, eu procurei manter em bom estado. Mas uma parte consegui nos sebos e algumas já estavam em mau estado. Mas estas do Donald e do Zé Carioca foi sorte o dono anterior ter cuidado direitinho.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima...obrigado Flávio e Cláudio.

    ResponderExcluir