domingo, 2 de setembro de 2012

O GLOBINHO SUPERCOLORIDO

"Pessoal,hoje me peguei Lembrando das Saudosas Edições do Globinho Supercolorido,que na Década de 80 vinha como Suplemento Dominical do Jornal 'O Globo'.Cheguei a colecionar algumas Edições,mas como Armazenar Jornal é Complicado,acabei perdendo,de alguma maneira,as Edições que tinha.Eram páginas com Histórias do Incrível Hulk,baseadas na Série de Tv,o Fantasma,de Lee Falk,Super-Homem,Recruta Zero,Mandrake,Brucutu,Mickey,Pato Donald e tantos outros Personagens que me dá Vontade de Chorar só de Relembrar,rs...(Rindo para não chorar) Encontrei por esses Dias,no Blog 'Um Blog!No Planeta Mongo',esta Página Postada,que não está numa Resolução para Leitura.Mas a estou aproveitando para Ilustrar esse Post e convocar através dele,qualquer um que tenha alguma Edição do Suplemento e queira compartilhá-lo aqui no Blog como Scan.Eu e muitos outros Saudosistas com certeza ficaríamos Eternamente gratos pela colaboração.Sei que,como disse,Armazenar e Conservar Jornal é Complicado,mas,se alguém Milagrosamente tiver Alguma Edição,fica aqui o apelo.Segue abaixo o E-Mail para Envio:

rockquadrinhos@hotmail.com


3 comentários:

  1. Tenho muitas dessas tiras de jornais americanos, algumas até em alta visualização, mas não poderei colaborar pois estão todas em inglês e traduzi-las seria no máximo um atentado.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo,Eudes.Farei de Tudo para recuperar alguns Exemplares!

    ResponderExcluir