quarta-feira, 11 de abril de 2012

HERÓIS DA TV 12(ED.ABRIL)-JUNHO DE 1980

"Mais uma Contribuição do R&QS para o 'Festival HTV',Pessoal.Dessa vez em Parceria com o Sensacional Blog 'Amigo de Todos', Quadrideko.HTV 12.(Em Breve, a 09.) Nessa Maravilhosa Edição,(Ô redundância...Mas qual não é?) a Melhor História do Mestre do Kung Fu,na Minha Opinião.Aqui,como quase Sempre,ele Enfrenta os Capangas e Armadilhas de seu Cruel Pai,Fu Manchu.E Conhece Sandy,seu Primeiro Amor.Num Final Realmente Chocante.Por Dough Moench e Paul Gulacy.Capitão América e Bucky em 'O Fim de um Espião',por Stan Lee e Jack Kirby.Punho de Ferro Enfrenta Batroc,o Saltador.Finalizando,Capitão Marvel Vs o Controlador,em mais um Episódio da Posteriormente conhecida como 'A Saga de Thanos'.Por Jim Starlin e Al Milgrom."

Scans:Flávio e Quadrideko(Valeu,Irmão!)

Restauração:Flávio

http://www.mediafire.com/?j24x9rp5xs4f8n5


7 comentários:

  1. Valeu Flávio...parabéns pelas raridades.Logo no Baú tbém amigo!!!Abçss!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Realmente, é uma das melhores histórias de Shang Chi. Agora estou ansioso pelo número 13.

    ResponderExcluir
  3. flavio,parabéns para você e o quadrideko. realmente é uma das melhores edições de HERÓIS DA TV.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava ansioso por essa publicação.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço terem criado o Rock Quadrinhos Scans.Agora, um pedido após o elogio: por favor, façam a repostagem dos Heróis da TV 4 & 8 pelo mediafire,pois não consegui fazer o download de nenhum gibi pelo 4shared e como sabem o megaupload foi barrado. Grato. Nilton Gomes, professor de Matemática e rocker.Long live rock'n'roll.

    ResponderExcluir
  6. Tontom1,já estou providenciando os Links pelo mediafire dos Scans que vc Falou.Quando estiverem prontos,o mais rápido possívelInformo aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Tontom1,Htv 4 e 8 Postados pelo Mediafire.Valeu!

    ResponderExcluir