terça-feira, 15 de novembro de 2011

(Mundo Estranho 4)ROCK-100 RESPOSTAS(OUTUBRO DE 2004)

"Essa Postagem é Dedicada ao Áureo Lopes e toda a Galera que curte o Bom e Velho Rock´n´Roll.Nessa Edição Especial de Super Interessante,lançada pela Ed.Abril,temos,entre as 100 Perguntas Respondidas,as Seguintes:Como nasceu o Rock´n´Roll?Por que Elvis nunca se Apresentou fora dos EUA?Que músicas do Led Zeppelin são inspiradas em 'O Senhor Dos Anéis?'Qual é a Música mais longa do Rock Progressivo?De onde o U2 tirou seu nome?Courtney Love é culpada pela Morte de Kurt Cobain?Qual é a Banda Brasileira há mais Tempo na Estrada?Qual é a Música mais gravada na História do Rock?Qual o Disco mais Raro e Valioso?Os Músicos do Led Zeppelin fizeram Orgia com um Peixe?"

https://mega.co.nz/#!BFtUnDzB!SGugimzrCtPwVaDTJBegrXDuevNonourlCQ8JzTDTc0


2 comentários:

  1. Olá Flávio!! Chegando de viagem agora, e lendo a sua dedicatória. Obrigado , vou baixar agora, parece ser bem legal!! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho a minha edição física, rabiscada e maltratada de tanto eu levar pra lá e pra cá, mas sem nenhuma página faltando, hehe! Esse livrinho pula muitos detalhes, mas como iniciação no rock é ótimo.
    A propósito, você não tem a Coleção Para Saber Mais da Superinteressante nº 21 - Rock'n Roll, que é indicada no final desse 100 Respostas?

    ResponderExcluir