quarta-feira, 22 de maio de 2019

CEBOLINHA 96(ED.ABRIL)-JANEIRO DE 1981

Edição de Cebolinha da clássica e 'politicamente incorreta' fase da Abril. São dezesseis histórias com Cebolinha, Cascão, Mônica, Chico Bento, Horácio, o Louco e muitos outros. Diversão total!

Scans:Xaverico

Restauração:Flávio

CB96




4 comentários:

  1. O engraçado desta fase "politicamente correta" é que cenas como essa são proibidas no imaginário de uma revista em quadrinhos, mas amplamente tolerada no noticiário e na realidade fáticas dos grandes e até mesmo pequenos centros urbanos. Difícil de entender.
    Parabéns e obrigado pelo Cebolinha desta fase clássica (e mais criativa) da Abril.

    ResponderExcluir
  2. cara chega a ser incrível a diferença entre essa fase da Abril e as histórias atuais da Turma da Mônica. Não por causa da questão do politicamente correto, mas pela CRIATIVIDADE e QUALIDADE das histórias, que caiu incrivelmente nas últimas décadas.

    As histórias de hoje são intermináveis e quase não fazem sentido. As de antigamente eram curtinhas mas tinham começo, meio e fim. Incrível como tudo cai de qualidade com o tempo, nada é exceção a essa regra.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk amo Cebolinha. Cresci lendo Mônica e leio até hoje. Mané levar criança pra ver o filme. Quem vai ver sou eeeeuu kkkk

    ResponderExcluir