segunda-feira, 20 de maio de 2019

THE HULK 26 (M.C.)-ABRIL DE 1981

A penúltima edição da The Hulk, em preto e branco, dá indícios de falência, com roteiristas novatos e, na seção de cartas, os leitores já preveem que o fim está próximo. Mas as histórias têm uma boa qualidade. Em "Namasté", Banner vai parar em um retiro espiritual e descobre que o líder religioso é um amigo dos tempos da faculdade. Só que a seita não é bem vista na cidadezinha e haverá reação dos moradores. Roteiro de Marc DeMatteis, arte de Gene Colan e Alfredo Alcala. "Onde as Tropas Acamparam", de Lora Byrne, Gene Colan e Dave Simmons, mostra uma comunidade paranóica, que se isolou nas montanhas com medo da violência urbana, mas eles mesmos têm armas para equipar um exército. Banner vai parar no meio deles e, com tanta gente atirando para todos os lados, cedo ou tarde o Hulk vai aparecer. E uma história mais intimista, "O Rio", de Lora, Colan e John Tartaglione, mostra o Hulk lutando contra as forças de um rio durante um período de cheia. Além da tradicional seção de cartas, há uma matéria sobre uma linha de brinquedos do Hulk, com fotos do pessoal da Marvel brincando com os produtos. Um bônus: a arte da capa aparece na página 2, mas na versão só a lápis por John Buscema.


Tradução e Diagramação:Leyria


Revisão e Restauração:Flávio





9 comentários:

  1. Valeu pessoal, obrigado por mais essa edição. Parabéns pelo excelente trabalho que vocês têm feito. Vida longa e próspera. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos vamos zerar a The Hulk! Falta traduzir a nº 27 (a última) e depois falta traduzir de 1 a 8. Leyria

    ResponderExcluir
  3. Título e edição mais que necessários pra todos os fãs do Gigante de Jade e todo fã de HQ de qualidade. Muito Obrigado Claudio, Flávio e RockScans por nos proporcionarem essa coleção, até porque se não fosse por vocês, nunca teríamos, já que não foi publicada por nenhuma editora (só a Abril na sua época publicou uma ou duas edições), mas Graças a vocês podemos apreciar com qualidade excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos muito que você aprecie nosso trabalho, Marcus! Tamo junto!

      Excluir
  4. Muito bom!!!! Obrigado Leyria e RQS pela postagem.
    Vão continuar a postar mais materiais de qualidade do verdão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amigo! Vamos zerar a The Hulk e conseguir outros gibis raros. Abraço! (Leyria)

      Excluir