quarta-feira, 15 de maio de 2019

AGENTE 327(AMIGOS DO LIVRO EDITORES)-1981

Agente 327 é uma divertida série de quadrinhos holandesa criada em 1966 por Martin Lodewijk (roteiros) e Jan Kruis (desenhos). Hendrik Ijzerbroot é um homem franzino e covarde que trabalha para o Serviço Secreto Holandês sob o código Agente 327. Atrapalhado, ele enfrenta conspirações internacionais e os bandidos mais esquisitos. Apesar de sua inépcia, o agente 327 conta com a sorte para ter sucesso em suas missões. 
Os principais personagens da série são: o Chefe, que tem como uma de suas principais preocupações manter os custos baixos; Willemse, o porteiro que controla a entrada na agência; Miss Betsy, a secretária do escritório, sempre disposta a ajudar 327; Barend, auxiliar de escritório e agente de apoio do Serviço Secreto Holandês; a voluptuosa Olga Lawina, competentíssima agente secreta suíça; e os vilões Boris Kloris, Dr. Sim, Dr. Não e Dr. Talvez.

Scans:Gilberto

Restauração:Leyria & Flávio




Um comentário:

  1. Uma raridade sensacional! Os quadrinhos além-ar tem muita coisa legal que ainda não foi publicado por uma editora brasileira! Valeu!
    Leyria

    ResponderExcluir