quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

HOMEM-ARANHA, FLAMA E HOMEM DE GELO(D.POST)-1983

Leyria nos traz mais uma edição traduzida: Homem-Aranha, Flama e Homem de Gelo em 'Perigo em Denver'. Trata-se de uma edição promocional distribuída exclusivamente pelo jornal Denver Post em 1983. Na história, Os Incríveis Amigos vão à passeio nas montanhas do Colorado. Simultaneamente, o Abominável tenciona  dominar o Mundo, invadindo o Norad-Comando de Defesa do Espaço Aéreo Norte Americano. E é aí que nossos heróis entram em cena, numa rara história em quadrinhos inspirada na saudosa série de TV.

Tradução e Diagramação:Leyria

Restauração & Revisão:Flávio

HAIA



6 comentários:

  1. Estas edições promocionais são muito legais! Além de serem raras, pois não há amparo comercial para que algum dia uma editora as publique no Brasil, são uma proposta diferente, sem as regras editoriais de uma história em quadrinhos convencional. O R&QS já publicou várias edições desta linha e já tem outras na fila, que serão postadas neste primeiro semestre. Valeu, Flavião!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Flávio,eu estou com um problema...eu fiz o download deste scan do Homem - Aranha e Seus Incríveis Amigos... Só que quando eu vou ler o arquivo no leitor de .Cbr, ele está CORROMPIDO!! Eu já baixei duas vezes,e não adiantou nada!! tem como consertar?? Aproveito e peço que você reupe as edições promocionais antigas...os links estão off!
    desde já,muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Dyel. Baixei a edição pelo link postado e está tudo ok, com o arquivo completo. Talvez seu CDisplay esteja desatualizado. Seguem abaixo o link de uma versão atualizada e dois outros de sites de descompactação de arquivos online. Espero que dê certo. Quanto às outras promocionais, comente o link off nas próprias postagens, para agilizar a reupagem. Um abraço!

      http://www.cdisplay.me/

      https://extract.me/pt/

      https://www.onlineconverter.com/cbr-to-jpg

      Excluir
  3. Tem mais uma promocional com o trio né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem e é uma história que envolve um grupo de balé. Assim que a gente achar em algum lugar, vamos traduzi-la.

      Excluir
  4. Alguém sabe dizer qual a editora brasileira ou portuguesa que editou uma edição especial com este mesmo trio de amigos em Portugal no início dos anos 90, é que foi uma das coisas que me escapou na altura e gostava de lhe apanhar o rasto.

    ResponderExcluir