segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

X-MEN 43(ED.ABRIL)-MAIO DE 1992

Neste nº43 dos X-MEN pela Abril, a equipe enfrenta a Ninhada em duas aventuras: 'Alvorecer sangrento' e 'Dia de glória'. Ambas ainda magistralmente escritas por Chris Claremont. A edição ainda traz Os Novos Mutantes em 'Ilusão' e um resumo dos novos membros dos X-MEN naquele momento: Longshot, Cristal, Psylocke e Madelyne Pryor. Esta última em fase pré Inferno.

Scans & Restauração: Alcides Ota

XM43



8 comentários:

  1. Boa noite. Acompanho seu Blog já faz um bom tempo. Gosto muito dele. pela primeira vez estou fazendo algum comentário. Também sou uma dessas pessoas que não está conseguindo abrir os arquivos em .cbr. Fiz o que foi descrito no artigo, mas nada mudou. Uma dica que eu posso dar é tentar postar os arquivos em .rar...tomara que ajude. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue abaixo um link em rar. E o link de um conversor cde CBR para zip. E não deixe de ler os comentários da postagem sobre arquivos CBR. Se não der certo, sinceramente terei esgotado as possibilidades de resolver esse problema, pois os arquivos continuarão a ser postados em CBR. Obrigado pela participação. Um abraço!

      https://mega.nz/#!nCRW1YxJ!YlxGIx0TvfHLu22pfED_m2y3ktFbRasopzYW2fX7T1U

      https://www.onlineconverter.com/cbr-to-jpg

      http://rockquadrinhosscans.blogspot.com/2019/01/dificuldade-para-abrir-arquivos-cbr.html#comment-form

      Excluir
  2. Obrigadão pela postagem! É muito difícil encontrar as edições dos X-men pela abril na internet, só é pena é que o arquivo fosse um bocado pesado em excesso, mais de 60 M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas veja pelo lado bom: A resolução e a restauração estão maravilhosas. Existem várias edições dos X-MEN pela Abril encontradas na Internet em tamanho minúsculo, dificultando até a leitura.Vale à pena gastar uns Megas à mais para baixar esse Scan do Alcides.Um abraço e obrigado pela participação.

      Excluir
  3. Por favor,não mudem a extensão .CBR, ela é padrão no mundo inteiro e nem diminuam o tamanho do arquivo, se o fizer diminuira a qualidade das imagens. O que mais queremos é um scan bonito, que traga todo o explendor da revista original, em arquivos pequeninos, isso será impossível.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela atenção e ajuda. E concordo sobre a qualidade e formato, continuem em desse mesmo jeito porque tanto o modo de ler e a qualidade são fatores muito legais que não é qq blog oferece. Bom trabalho e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa...o formato em zip abriu perfeitamente. Obrigado!

    ResponderExcluir