sexta-feira, 30 de junho de 2017

R&QS-6 ANOS:THE HULK 17(M.C.)-OUTUBRO DE 1979

O Hulk é o personagem com mais postagens no Blog:137. E, como não poderia deixar de ser, é ele quem encerra as postagens especiais do aniversário do R&QS, com mais uma edição da The Hulk.. Como sempre, a edição foi traduzida e diagramada por Cláudio Leyria. Quem acompanha o Blog, sabe que ele é meu braço direito por aqui. Além das já citadas traduções e diagramações, muitas vezes ele me socorre nas restaurações mais difíceis, que fogem da minha capacidade.(Além de Scans exclusivos) Sem contar com as edições especialíssimas criadas pelo próprio. (Vide O Livro Ilustrado do Hulk, O HULK 1.5 -(em parceria com o Mestre Emir Ribeiro) e muitos outros.)  E é com muita satisfação e sensação de privilégio que dedico esse aniversário do Blog a esse grande amigo. E espero que as colaborações e parcerias continuem por muito tempo. Muito obrigado,amigo!

Sinopse The Hulk 17:

A emoção da The Hulk 17 já começa pela capa. A arte de Earl Norem, que impactou os leitores brasileiros quando foi a capa do Hulk nº 2 da Abril, agora aparece em seu lugar original. Esta edição, com tradução de Leyria, traz uma história bem conduzida por Doug Moench e com a arte de Ron Wilson sublimemente apoiada pela arte-final de Alfredo Alcala. Banner vai a um país africano, onde ficou sabendo de um soro que pode curá-lo de ser o Hulk. Mas tudo é uma armadilha. Lá, um rude caçador só quer praticar o maior dos jogos: caçar o Incrível Hulk. A aventura é uma "prequel" que explica como Banner foi parar em um hospital africano na história "Dois Homens e Uma Maldição" (aquele conto do Hulk e o velho da ilha). E esta The Hulk 17 traz a primeira parte da dramática história do Cavaleiro da Lua contra o maníaco do machado, já publicada pela Abril, mas agora com o sistema Marvelcolor. Por Doug Moench e Bill Sienkiewicz.    

Tradução e Diagramação:Leyria

Restauração:Flávio





6 comentários:

  1. Flávio, mais uma vez parabéns pelo blog e por tudo de bom que você tem nos oferecido. E muito obrigado por suas palavras gentis. Continuo aqui agradecendo sua hospitalidade e pode contar comigo para a cada dia construírmos muitas coisas legais para os visitantes do R&QS. Agradeço de coração. Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite leyria,gostaria de saber até qual numero durou essas edições do the hulk marvel colors? Onde posso encontrar todos os scans dessa coleção. Agradeceria muito por essa informação.

      Excluir
    2. Amigo desconhecido, a The Hulk teve 27 números, sendo que de 10 a 23 foram coloridas e o sistema MarvelColor foi do nº 13 ao 23. Aqui no blog temos todas as edições coloridas. Caso algum link não esteja funcionando, envie uma mensagem no e-mail do Flávio, anotado aqui na coluna da direita. Abraço

      Excluir
  2. E falando da The Hulk, esta edição 17 está sensacional, a começar pela capa, uma das melhores da série. E já estou preparando a tradução da The Hulk 20. Em pouco tempo teremos todas as edições coloridas traduzidas. E a médio prazo, todas as 27 edições terão versão em português.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem! Show de bola... :)

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela edição e obrigado pela informação da 20! Eheheh! Abraço do Grego!

    ResponderExcluir