sábado, 24 de junho de 2017

ALMANAQUE DO MANDRAKE 2-2ª SÉRIE(RGE)-JANEIRO DE 1980

Mais uma postagem com o maior mágico do mundo: Nesta segunda edição do Almanaque do Mandrake, na história 'A galeria dos vilões', nosso herói recebe dois repórteres e relembra para ambos várias de suas aventuras enfrentando seus mais perigosos inimigos. Escrita por Lee Falk e desenhada por Fred Fredericks em 1979.

Pessoal, essa edição eu encontrei escaneada em um servidor. Apesar de ter sido postada lá há quatro anos atrás, até agora ela permanecia inédita nos Blogs. Estava com a capa bem detonada. Baixei outra na internet.Apesar de melhor,ela não está numa qualidade ideal. Mas dá para passar,até arrumarmos uma ainda melhor para substituição.(Alguém aí a têm para enviar?) Para finalizar, contamos com a excelente restauração do Hélio, tornando o resultado final mais do que satisfatório. Então, só nos resta dizer: Obrigado anônimo.Obrigado Hélio.Boa leitura,amigos!


Scans:Desconhecido


Restauração:Hélio


Colaboração:Leyria


AM2




4 comentários:

  1. Mandou bem na coordenação deste trabalho de arqueologia, Flávio. E assim, temos mais uma raridade! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Link deletado, poderiam atualizar por favor?

    ResponderExcluir
  3. Mais uma incrível edição tirada do baú do esquecimento, de algum lugar desse imenso Brasil e trazida à luz para que possamos (nós e as gerações do futuro) conhecer essa joia rara do passado.
    Grata eternamente pela oportunidade.

    ResponderExcluir