sexta-feira, 30 de junho de 2017

R&QS-6 ANOS:THE HULK 17(M.C.)-OUTUBRO DE 1979

O Hulk é o personagem com mais postagens no Blog:137. E, como não poderia deixar de ser, é ele quem encerra as postagens especiais do aniversário do R&QS, com mais uma edição da The Hulk.. Como sempre, a edição foi traduzida e diagramada por Cláudio Leyria. Quem acompanha o Blog, sabe que ele é meu braço direito por aqui. Além das já citadas traduções e diagramações, muitas vezes ele me socorre nas restaurações mais difíceis, que fogem da minha capacidade.(Além de Scans exclusivos) Sem contar com as edições especialíssimas criadas pelo próprio. (Vide O Livro Ilustrado do Hulk, O HULK 1.5 -(em parceria com o Mestre Emir Ribeiro) e muitos outros.)  E é com muita satisfação e sensação de privilégio que dedico esse aniversário do Blog a esse grande amigo. E espero que as colaborações e parcerias continuem por muito tempo. Muito obrigado,amigo!

Sinopse The Hulk 17:

A emoção da The Hulk 17 já começa pela capa. A arte de Earl Norem, que impactou os leitores brasileiros quando foi a capa do Hulk nº 2 da Abril, agora aparece em seu lugar original. Esta edição, com tradução de Leyria, traz uma história bem conduzida por Doug Moench e com a arte de Ron Wilson sublimemente apoiada pela arte-final de Alfredo Alcala. Banner vai a um país africano, onde ficou sabendo de um soro que pode curá-lo de ser o Hulk. Mas tudo é uma armadilha. Lá, um rude caçador só quer praticar o maior dos jogos: caçar o Incrível Hulk. A aventura é uma "prequel" que explica como Banner foi parar em um hospital africano na história "Dois Homens e Uma Maldição" (aquele conto do Hulk e o velho da ilha). E esta The Hulk 17 traz a primeira parte da dramática história do Cavaleiro da Lua contra o maníaco do machado, já publicada pela Abril, mas agora com o sistema Marvelcolor. Por Doug Moench e Bill Sienkiewicz.    

Tradução e Diagramação:Leyria

Restauração:Flávio





4 comentários:

  1. Flávio, mais uma vez parabéns pelo blog e por tudo de bom que você tem nos oferecido. E muito obrigado por suas palavras gentis. Continuo aqui agradecendo sua hospitalidade e pode contar comigo para a cada dia construírmos muitas coisas legais para os visitantes do R&QS. Agradeço de coração. Um abração!

    ResponderExcluir
  2. E falando da The Hulk, esta edição 17 está sensacional, a começar pela capa, uma das melhores da série. E já estou preparando a tradução da The Hulk 20. Em pouco tempo teremos todas as edições coloridas traduzidas. E a médio prazo, todas as 27 edições terão versão em português.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem! Show de bola... :)

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela edição e obrigado pela informação da 20! Eheheh! Abraço do Grego!

    ResponderExcluir