quinta-feira, 29 de junho de 2017

R&QS-6 ANOS:HOMEM-ARANHA 30(BLOCH)-JULHO DE 1978

O Homem-Aranha é o segundo personagem com o maior número de postagens no R&QS.(118, com esta.) Então, nada melhor que, para nosso especial de aniversário, essa edição da Bloch, lançada em 1978. Com capa tirada do filme televisivo de 1977, esse nº30 traz aventuras clássicas da década de 70: 'Na trilha do Camaleão', 'Um bandido chamado Canguru' e 'Electro'. No final da edição, um bônus exclusivo do R&QS: A crítica feita pela revista Manchete(também do grupo Bloch) na época do lançamento do filme do amigão da vizinhança nos cinemas.


Scans: E.LR.EI


Restauração:Flávio & Leyria

HA30-B



2 comentários:

  1. Uma edição que contribui muito para estes dias de celebração, Flávio! Um gibi Bloch e informações sobre o que tínhamos naquela época de super-heróis live-action é muita nostalgia. Aqui podemos refletir a longa jornada até chegarmos ao novo filme do Homem-Aranha. Valeu, Flavião! E mais uma vez, parabéns por mais um aniversário do blog!

    ResponderExcluir
  2. Por sinal, nos EUA, o filme só passou na TV, foi piloto da série, então não era grande coisa. Apesar disso, achava legal. Ele lutava contra criminosos comuns, ninguém se atrevia a reproduzir os vilões fantasiados. Logo em seguida o personagem foi pra RGE, ainda bem!

    ResponderExcluir