quarta-feira, 28 de junho de 2017

R&QS: 6 ANOS!!!

É isso mesmo,pessoal. Parece que foi ontem, mas não, o Rock & Quadrinhos Scans está fazendo seis anos hoje. Foi num dia 28 de Junho que, após ter descoberto os Scans, tempos atrás, que decidi escanear e postar meus próprios gibis. Depois vieram as preciosas colaborações dos amigos, começando com Aloísio C.Dutra, passando pelo Valdeci Kruchinski, Viz, Merlin e muitos outros, até chegarmos aos atuais recordistas em colaborações: Carlos Miranda, Hélio e Almir. E ,claro, meu braço direito, Cláudio Leyria. Sem esquecer do nosso ilustre Mestre Emir Ribeiro, que nos prestigiou com várias edições exclusivas da maravilhosa Velta. Da sua criação, até hoje, o R&QS já recebeu 2.620,348 visitas. 2111 postagens e 265 seguidores. É uma marca muito legal para um Blog que desde o começo visa apenas digitalizar,compartilhar e eternizar os clássicos da nona arte. E esse sucesso conseguimos alcançar graças a você, fiel frequentador desse humilde espaço de velharias.Por isso,  pretendemos continuar aqui por muito tempo ainda.(Pelo menos enquanto nos aturarem,rs...) Muito obrigado a todos e vamos em frente!!!

Agradecimentos:


Leyria, Hélio, Almir, Carlos Miranda, EMIR RIBEIRO, Aloísio C.Dutra, Valdeci Kruchinski, Aquiles Grego, F.Justino, Dubinho, Viz, Merlin, Quadrideko, Chesco36, Raniery, Zettafile, Rogério Prestes, Osvaldo Bonani JNR, Scan Torrent, Elcioch, MAM, D.Fabian, Nano Falcão, Márcio Rodrigues, Leitor de Gibi, Rafael Profeta, Flávio Sampaio, Flávio Maciel, Helder Borges, Ruth. Baú da Marvel, Paulodoxa, A Gibiteca, Néia e João, Guia Ebal-RGE, Gibiteka, Cavaleiro do Sertão, HQ Point, Scanmaniacs, Aldebaram50, Áureo Lopes, Bullseye. Toca do Calango, Gian Danton, Márcio Maxy, Eudes Honorato, Sabino, Bartolomeu777, Jackson Pedro Veras, Cal Duran, JV Creep, Roberto Guedes, SoQuadrinhos, Miguel Altmann, Gizmo, ScandeHQ´S e a todos os nossos 265 seguidores e frequentadores do Blog.(Esqueci alguém?)




25 comentários:

  1. Parabéns, Flávio e todos os amigos e colaboradores do "Rock & Quadrinhos", em especial pelo desprendimento e boa vontade para fazer um trabalho que não traz lucro algum, e visa apenas o deleite dos leitores com raridades do passado dos quadrinhos.

    Lamentavelmente, durante 2016 e mesmo este ano, devido a múltiplos compromissos e trabalho incessante, não pude mais disponibilizar edições virtuais com meus personagens. No entanto, tudo indica que no próximo semestre deste ano, poderei finalmente retomar a prática.

    E quem acompanha as edições impressas da minha personagem mais conhecida, foi lançada neste mês de junho a VELTA-2017, dando sequência às HQs que vinham sendo publicadas em anos anteriores.
    Para saber mais, basta cessar estes endereços:

    http://www.emirribeiro.com.br/noticias_079.php

    http://mensagensdohiperespaco.blogspot.com.br/2017/06/velta-2017.html

    Abraços a todos.

    Emir Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Amigo, parabens pelo magnifico Blog, eh isto ahi vamos em frente....
    Hélio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigão.Seu blog é sensacional e sempre cheio de novidades.Tem um pouco de tudo para todos os gostos.Visito ele todos os dias pela manhã.Meu desejo é que continue fazendo muito sucesso por muitos anos.Nada melhor do que fazermos o que gostamos.Parabéns também aos colaboradores e aos leitores pois sem eles com certeza não teríamos força para ir muito longe.Longa vida ao Rock Quadrinhos & Scans!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Flávio, por este projeto tão legal e tão divertido. Aqui muitas vezes resgatei gibis que eu achava que nunca mais ia ver na vida. Obrigado a todos que se uniram para trazer estas raridades para cá. E obrigado, Flávio, pela hospitalidade aqui no R&QS. No que depender de mim, ainda curtiremos muitas excelentes edições no blog. Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas bodas de açúcar, que outros 60 anos venham pela frente!

    ResponderExcluir
  6. Flavio e a toda galera que compõe essa grande família que é o RQ&S, o meu grande abraço e parabéns por esses 6 anos incansáveis. 6 anos de compartilhamento de material riquíssimo para quem aprecia a nona arte. E que venham os próximos 6 anos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos seis anos de existência do blog, que se tornou uma referência no resgate de edições antigas e raras para todos nós. Vida longa e próspera e que a força esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos do R&Qs!
    Aqui temos certeza de encontrar material de primeira categoria!

    ResponderExcluir
  9. Em 28/junho comemoramos então duas grandes datas. O surgimento do R&QS e o nascimento de Raul Seixas.
    Raul foi um incontestável e incomparável roqueiro; e também apreciava gibis.
    Parabéns pela data.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por manter vivo a admiração pelos quadrinhos. Mais 6 anos, por favor!

    ResponderExcluir
  11. UUUUUHHHHH!!!!! Parabéns Flavio, por este belo trabalho em seu blog que é um dos meus preferidos.
    Espero que você continue por muitos anos e conte sempre conosco quando precisar.

    Sabino

    Blog Fantasma Brasil

    ResponderExcluir
  12. P A R A B É N S Flávio.

    Muito obrigado por compartilhar essa grande variedade de scans.

    Que venham mais 6 anos, e depois mais 6, e depois mais 6, ...

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Flávio ! É muito reconfortante saber que que após 6 anos, você ainda tenha a mesma energia do início para continuar a missão de compartilhar os quadrinhos que amamos. A sua dedicação sempre me serviu de inspiração de continuar tocando o meu próprio blog. Clamo à todos os deuses do Olimpo , de Asgard e de todos os panteões, que você continue sempre nos presenteado com o seu trabalho. Um Abração e obrigado por todos os scans.

    ResponderExcluir
  14. parabéns e continue assim, graças ao seu trabalho e de seu colaboradores é que saudosistas que querem relembrar os velhos tempos e jovens como eu que tiveram a chance de entrar em contato com essas preciosidades agora e descobrir o magnífico mundo dos quadrinhos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela Pérola Nostálgica para todos nós que é esse site!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns e muitos anos por vir de hq !!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Que essa fonte de alegrias e preciosidades continue evoluindo sempre. Grande abraço! #Flávio Maciel

    ResponderExcluir
  18. Parabéns como sempre pelo Rock & Quadrinhos Flávio. Que venham ainda muitos anos de atividade pela frente.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns e tudo de bom sempre!
    Muito obrigado por fazer tantas vidas felizes!
    Grande abraço! ;)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Flávio pela sua dedicação...longevidade e qualidade indiscutíveis..parabéns também a todos os abnegados colaboradores..vida longa!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns xará, muito obrigado pelas alegrias que vc nos tráz e que venham muitos anos pela frente.

    ResponderExcluir