terça-feira, 14 de junho de 2016

TERROR DE DRÁCULA 5(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1979

Com essa edição de Terror de Drácula, finalizamos a série em Scans. Das onze edições, sete foram digitalizadas pelo R&QS.(Cinco em parceria com Leyria.) O nº4 você pode encontrar no Gibis Clássicos e o nº 8 no Revolução dos Quadrinhos. (Obrigado,amigos!)

Nesse nº5, em  'O fim de um vampiro', Blade é a estrela. Coadjuvante: O Filho de Satã.(Por Marv Wolfman, Gene Colan e Tom Palmer) . O Dr Druída reaparece em 'O poder de Zamu'.(Stan Lee e Jack Kirby!)  E ainda: 'Transformação macabra',(Lee e Kirby)  'Encontro com a morte' e 'O caçador de homens'.(Stan Lee e Steve Ditko.)



Scans:Leyria-Valeu,amigo!



Restauração: Flávio & Leyria


TRR DRC 5




8 comentários:

  1. Grande Flávio, parabéns por mais uma rara edição na rede!!! Show de bola como sempre.
    Tentei baixar a edição 4 no Gibisclássicos, mas o link está fora. Alguém avisou nos comentários ainda em fevereiro de 2016, mas o problema continua, talvez o Chesco não tenha mais o arquivo.
    Seria possível postar por aqui um link alternativo com esta edição número 4?
    Muito obrigado mais uma vez pela coleção; as histórias são muito boas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abaixo o link da 4,Alex.Um abraço!

      http://www.mediafire.com/download/8b35csuy3ri2d42/Terror+de+Dr%C3%A1cula+%2304_By+Viz.cbr

      Excluir
    2. Valeu Flávio, muito obrigado pela gentileza!!!!!

      Excluir
  2. Muito legal estas histórias, obrigado pela edição!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma série rara. Consegui os gibis com meu amigo Júlio, um doutor em cultura de vampiros (e ele faz questão que se diga que odeia Crepúsculo e similares). Ele comprou cada uma destas edições na banca pessoalmente e guardou até hoje, junto com vários números de terror da Bloch. Valeu, Julião!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado ao Lerya, Flávio, Júlio, e todos os que tornaram possíveis as 11 edições da raríssima Terror de Drácula em scans, agora acessíveis para todos os leitores de todas as gerações do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma grande série, completa, disponível na rede para matar as saudades de quem a leu ou para que os mais jovens possam conhecer um riquíssimo material que hoje, infelizmente, parece não ter mais mercado.
    Parabéns a todos que possibilitaram a esta coleção sair das trevas das estantes e ver a luz da eternidade de uma edição digital; isso sem virar purpurina como alguns "vampirinhos" de hoje em dia (eca!).
    Muito obrigado e parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  6. Links quebrados. Alguma chance de repostar?

    ResponderExcluir