quinta-feira, 9 de abril de 2015

SAILOR MOON 1(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1996

Primeira edição de Sailor Moon lançada pela Abril, inspirada na série de Anime da década de 90.(Que foi inspirada pelo Mangá criado por Naoko Takeuchi.) Neste nº, conheça a história de Serena, uma garota de 14 anos que recebe os poderes da guerreira Sailor Moon para defender a Terra da maligna rainha Beryl. 


Scans:Elcioch

SM1



10 comentários:

  1. Muito bom, me surpreendeu, espero que tenha mais.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não, esse é o único que tinha pra sacanear! hehe!
    No inicio fiquei na duvida se passava um scan nesse ou não.
    Mas pelo visto esta sendo aproveitado.
    Na época eu não me empolguei em comprar outros números pois tava querendo ver o manga e não essa foto... screenshot novela.
    Mas hoje até que é bacana ver essa revista.
    Dá pra avaliar bem o traço do anime que alias é bem feito.
    Outra coisa legal é ver que a montagem dos quadrinhos esta muito bem feita.
    Sera que foi feito no Brasil? acho muito dificil. provavelmente a editora abril ja comprou ela pronta para ser impresso.
    elcio

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, mesmo! Só fica meio estranho, para quem se lembra das cenas que passaram no anime, vê-las agora invertidas horizontalmente. Provavelmente inverteram as páginas para a ordem de leitura ser da esquerda para a direita e não da direita para a esquerda, como deveria ser no manga original, mas ao fazer isso cada quadrinho ficou também invertido.
    De qualquer maneira, muito obrigado! Ainda bem que decidiu passar um scan, eh eh!

    ResponderExcluir
  4. Tenho essa, a 3, 7 e 8, alguem interessado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite,Raquel.Se quiser enviar os Scans da 3, 7 e 8, entre em contato pelo E-Mail do Blog: flavito37@hotmail.com
      Um abraço!

      Excluir
    2. Eu!!! Por favor, se puder me passar, eu agradeço.

      Excluir
  5. favor coloque no mega e nao no minhateca,obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite galera do Rock & Quadrinhos Scan! Só vocês do blog mesmo para nos proporcionarem essa nostalgia! Amo Sailor Moon desde criança! Mas fui fazer o download no link e deu erro. Poderiam ajeitar, por favor? Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Agora consegui baixar a revistinha... Muito obrigada! Gostaria de deixar a dica de um site que converte arquivos CBR para PDF: o site chama Zamzar (www.zamzar.com) e é ótimo para as pessoas que não são muito fãs do CDisplay, rsrs! Na verdade, o Zamzar converte qualquer tipo de arquivo. É todo em inglês, mas de fácil compreensão: Passo 1 - Escolha o arquivo do se computador que você quer converter; Passo 2 - escolha a opção PDF; Passo 3 - Digite seu e-mail para o qual o arquivo convertido em PDF será enviado; Passo 4 - Inicie a conversão. Quando a conversão é finalizada, o site envia o arquivo para o e-mail selecionado através de um link e a pessoa tem o prazo de 24 horas para fazer o download. Já converti várias revistinhas que baixei aqui no Rock & Quadrinhos lá no site. Obrigada pela atenção da galera do Blog para com os leitores! Vocês são demais! :)

    ResponderExcluir
  8. Bom demais da conta sô continue assim

    ResponderExcluir