sábado, 11 de abril de 2015

A TEIA DO ARANHA 91(ED.ABRIL)-MAIO DE 1997

Mais uma edição da Teia do Aranha com a polêmica Fase do Clone.(Que eu adoro!) Em duas aventuras, o Aranha Escarlate enfrenta O Lápide, Terroristas e o filho de Kraven, o Caçador. Finalizando, o Quarteto Fantástico tenta superar a suposta morte de Reed Richards em 'O nascimento' e 'Ninguém sobreviverá'. Esta última com um final espetacular.


Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

ATA91








9 comentários:

  1. Grande Flavio. Poderia postar pelo mega, por favor? Acho que o Minhateca tá de sacanagem comigo, hehehe. Não consigo baixar quase nada por ela. Valeu. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Link pelo Mega adicionado,Dayvison.Disponha sempre,amigo.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. somente vc mesmo para trazer um scan decente da teia do aranha... parabéns

    ResponderExcluir
  4. Eu também me diverti muito com a Saga do Clone, ficava encucado e intrigado a cada nova edição para ver como aquilo tudo ia se desenrolar, sem contar que as histórias do Quarteto nessas revistas também eram sempre muito boas.

    ResponderExcluir
  5. Podia ter um marcador com SAGA DO CLONE

    ResponderExcluir
  6. Prezados, peço licença ao amigo Falvio para postar aqui (ou em outro tópico, se for mais conveniente) os links para duas matérias sobre, respectiva, as saudosas editoras Bloch e RGE. Talvez muitos já tenham visto, mas para quem ainda não, vale conferir.
    Há muitas coisas interessantes sobre o universo editorial daquela época, e muitos "mistérios" da Bloch passaram a fazer sentido, hehe. Exemplo: qual o porquê das cores berrantes e, às vezes, equivocadas? Por que eram frequentes os anúncios repetitivos de alguma publicação, por meses seguidos, mesmo depois de o título já ter sido lançado? Confiram...

    ResponderExcluir
  7. http://guedes-manifesto.blogspot.com.br/2010/02/formato-joia-precinho-gostoso.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. http://guedes-manifesto.blogspot.com.br/2009/02/quando-rge-salvou-marvel.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Links off! Poderia repostar de novo amigos?

    ResponderExcluir