quarta-feira, 15 de abril de 2015

MANDRAKE COLEÇÃO 20(ED.GLOBO)-ABRIL DE 1991

Com essa edição de Mandrake Coleção, chegamos ao vigésimo número(de 36) da série Digitalizada. Aproveitamos para agradecer ao Carlos Miranda, que fez  17 Scans postados, e ao HQ Vintage, que nos enviou os mesmos e  propôs a parceria. Agradecemos também ao saudoso Quadrinhos Antigos pela edição 1 e  ao Bartolomeu777 pela 18. (A 8 foi feita pelo R&QS)  Valeu, amigos!

Nessa edição, Mandrake e Lothar tentam solucionar um intrigante caso; Animais, pessoas e veículos são envolvidos por uma nuvem misteriosa e desaparecem no ar. Para piorar, nossos heróis também são capturados pela nuvem, levando a dupla para uma intrigante realidade: A Terra...50 Mil anos no futuro!  Mais um clássico de Lee Falk e Phil Davis, lançado originalmente em 1956.


Scans:Carlos Miranda- HQ Vintage


Restauração:Flávio(R&QS)

MC20



11 comentários:

  1. Parabéns pelo ótimo blog, principalmente pelos títulos publicados aqui no Brasil lá nas antigas. Vocês planejam disponibilizar mais Frases Marvelísticas?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios, Gerson.As Frases Marvelísticas publiquei no início do Blog.De repente elas retornam com ilustrações.Vamos ver.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávio
    Seria possível alterar de servidor? O Minhateca passou a cobrar, infelizmente.
    Muito obrigado!
    Carlos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo novo link Flávio, muito bom!!!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Legal essa troca de informações.
    Baixei a edição 21 no Gibisclássicos, e lá faziam menção de que a história começava na edição 20 postada no RQ&S, indicando inclusive o link.
    Parabéns pelas edições!

    ResponderExcluir
  6. Oi, parece que o link está fora, seria possível subir um novo? Parece que o os arquivos do SendSpace tem prazo de validade, isso não é um problema?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Desculpe pela insistência, mas não achei esta HQ em outro blog. Seria possível reupar? Assim poderei ler a primeira parte da aventura que continua na edição 21.
    Muito grato.

    ResponderExcluir
  8. Oi amigo, seria possível reupar? o link está fora. Valeu, blog 10!

    ResponderExcluir