quinta-feira, 12 de junho de 2014

GRIM JACK-POLÍCIA DAS SOMBRAS(ED.ABRIL)-ABRIL DE 1991

Edição única lançada pela Abril em 1991 com Grim Jack, personagem da Editora First Comics e criado pelo Roteirista John Ostrander e pelo Desenhista  Timothy Truman. Grim Jack vive na Metrópole de Cinosura, interligada com várias dimensões. Somente a Polícia local têm acesso a essas realidades, através dos aparelhos conhecidos como GPRS( Geradores Portáteis de Realidades.) Até o momento em  que  esses aparelhos são  roubados por  contrabandistas. E a única pista do destino deles  se encontra no Posto Beco sem Saída, na Estrada da Eternidade. Pista que leva Grim Jack ao encalço da Elite de Tiras conhecidos como Polícia das Sombras. E ele passa de caçador... à caçado!


Scan Exclusivo R&QS

GJ


5 comentários:

  1. Grande Flavio. Tudo bem? Estou com meu blog dedicado à Era de Ouro dos Quadrinhos. http://naeradeouro.blogspot.com.br. Como você apoiou nosso projeto no Catarse, gostaria de adicioná-lo à minha lista de blogs amigos. Se quiser, pode me adicionar também. Um abraço! Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Beleza,amigo Marcelo. Que boa iniciativa.Vou adicionar o Blog Era de Ouro na minha lista também.Parabéns e um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ei Flavio, poderia reupar essa raridade? Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Legal demais! sugestão: Badger, da Cedibra. Valeu!!

    ResponderExcluir
  5. Se tiver como reupar, agradeço...abraço e parabéns pelo blog, tenho baixado muita coisa por aqui. :)

    ResponderExcluir