quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SUPER-HERÓIS PREMIUM 8: X-MEN(ED.ABRIL)-MAIO DE 2001

(Preparem o HD externo,pessoal): Em 2000, a Abril lançou a Série Super-Heróis Premium. Era uma Luxuosa(e cara) Coleção de Edições Marvel e DC com 160 páginas cada. Os títulos eram: Batman, Superman, Grandes Heróis Marvel, Homem-Aranha e X-MEN. E nessa Edição 8 dos filhos do Átomo: Wolverine recupera o Adamantium e é transformado em Morte, um dos Cavaleiros do Apocalipse.E nessa condição enfrenta... O Incrível Hulk!  John Byrne escreve e Desenha X-MEN: Anos Incríveis- Série com os X-MEN Originais, em aventuras Inéditas até então. E ainda: Cable, Bishop e claro: Os Fabulosos X-MEN!


Como de costume,pessoal: Mantive a resolução do Scan  no  Formatão da Revista, valorizando os desenhos e as letras dos balões, tentando reproduzir as  dimensões dessas Edições Premium.


Scan Exclusivo R&QS


http://www12.zippyshare.com/v/257322/file.html


EM BREVE:S.H.P:BATMAN 15:





5 comentários:

  1. Sem dúvida não é mole não encarar cada "monstrinho" desses de 160 paginas pra escanear e restaurar... Parabéns pela força de vontade Flávio. São heróis dos scans como você que mantém viva a chama da nona arte.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esta edição. E o combate Wolverine e Hulk é um destaque da revista. Mas luta mesmo foi escanear tudo isso. Valeu, Flavião! Tu é o cara!

    ResponderExcluir
  3. Na época ficamos horrorizados com os preços da linha de revistas Super Heróis Premium.... Coitadinhos de nós, na época nem imaginávamos que no futuro, em 2020, gibis com a metade de páginas de Super Heróis Premium iriam custar os absurdos de de 120, 130 e até 150 reais. E estamos falando de preços de banca taxados pelas próprias editoras nacionais!!!

    ResponderExcluir