terça-feira, 24 de setembro de 2013

CAPITÃO AMÉRICA 92(ED.ABRIL)-JANEIRO DE 1987

O Capitão América e o Saltador juntos, lutando lado à lado? Qual motivo levaria o Defensor da Liberdade  unir-se  a seu outrora oponente?  Descubra na aventura 'O Saltador está de volta', escrita por Bill Mantlo, Desenhada por Herb Trimpe e Arte-Finalizada por Jack Abel. E mais: Heróis de Aluguel, Cavaleiro da Lua e Indiana Jones.


Scan Exclusivo R&QS


http://www.4shared.com/file/QNM-ZFGNba/CA_92_RQS_.html





5 comentários:

  1. Opa! dois capitães americas na mesma semana é muita felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Flávio! Vou reler essa revista com carinho... Foi o primeiro gibi do Capitão América que comprei - já havia lido naquela época outras duas edições emprestadas, mas a que comprei mesmo, essa foi a primeira, eheh. A história que mais gostei do Indiana Jones - com um detalhe, eu nem conhecia o personagem na época! Era muito jovem, nunca tinha ido ao cinema, não tinhamos videocassete, nunca tinha visto "Os Caçadores da Arca Perdida" - que por coincidencia passou pela primeira vez na televisão naquele mesmo ano de 1987. Eu devo ser um raro caso de alguém que se tornou fã do Indiana Jones primeiro com os quadrinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nano, muito legal sua história. No cinema, o Indiana Jones é meu personagem favorito. E até hoje, mesmo com grandes produções como os filmes da Marvel, incluindo Vingadores e os dois filmes do Hulk, Caçadores da Arca Perdida é, para mim, o melhor filme de todos os tempos. Eu tive o privilégio de ver Caçadores no cinema e tinha todos os gibis do Capitão com o Indy. Agora reconquisto esta coleção graças ao Rock & Quadrinhos e outros blogs maneiros. Um abraço.

      Excluir
    2. Também estou tentando reler todas as histórias do Indi publicadas no Capitão, por isso aguardo ansiosamente cada novo lançamento do Flávio, eheh. Espero que na sequencia venha o número 97, com outra história do indy, já que até o 96 já tem escaneada (acho que foi o Chrisandreas que escaneou a 95 e 96, porque a restauração está absurdamente boa. Infelizmente não há créditos destes scans).

      Excluir