segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ALMANAQUE DO CAPITÃO AMÉRICA 78(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1985

Nessa Edição,ao contrário da decisão do nº65,(http://rockquadrinhosscans.blogspot.com.br/2012/12/almanaque-do-capitao-america-65edabril.html) aqui o Capitão América decide se Candidatar à  Presidência dos Estados Unidos.E vence as Eleições. Mas isso acontece na realidade alternativa de 'O que aconteceria se... Onde o Herói ocupa o cargo máximo  de seu País.(Por Mike W. Barr. Herb Trimpe e Mike Esposito)  À seguir,Luke Cage e O Filho de Satã, Hellstrom, se enfrentam e,claro,depois se unem em 'Pacto diabólico'. (J.M DeMatteis ,Bob Hall e Mike Esposito.) Capitão América e Bucky, juntos 35 Anos depois da 2ª  Guerra? Confira em 'Em favor da Liberdade' . Finalizando a Edição,Falcão,em vôo solo, enfrenta um Sentinela em 'De mãos atadas.'  E vamos em frente, rumo ao fechamento das 100 primeiras Edições! 

 Scan Exclusivo R&QS

 

http://www.4shared.com/file/UYfpXmo3ce/ALMNQ_do_CA_78_RQS_.html




10 comentários:

  1. Ieba! Assim eu "vou pra galera", eheheh... Obrigado por mais essa preciosidade Flávio! Rumo as 100 primeiras edições!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo.Como sempre a edição ficou excelente!!!Que esse projeto das 100 primeiras edições continue.Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Flávio, desde ontem não tô mais conseguindo fazer download pelo zippyshare; Será que o amigo poderia tentar me explicar o porque; Toda vez que tento não consigo o download completo; Agradeço muito por alguma solução.

    ResponderExcluir
  4. Amigo,Adenildo,tente pelo Google Chrome.Até agora está tudo bem por aqui.Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. TEM ESSA SÉRIE MUITO LEGAL, DA DINAMITE, MASCARADOS.
    OS LINKS ESTÃO OFF NA MAIORIA DOS SITES.
    EU REUPEI E ESTOU DIVIDINDO COM VCS...
    MASCARADOS
    001
    http://www.mediafire.com/?xg55kg3t9buucb0
    002
    http://www.mediafire.com/?g4i76fezyz19cz7
    003
    http://www.mediafire.com/?r4zndzh114bbbdg
    004
    http://www.mediafire.com/?j6bmu5p4v0thbhf
    005
    http://www.mediafire.com/?5ltg5uzdw3k8lgd
    006
    http://www.mediafire.com/?0gc21sacsryz2x0
    007
    http://www.mediafire.com/?s843m0lk1bqzz33
    008
    http://www.mediafire.com/?td1ftch67vmmw92

    ResponderExcluir
  6. Flavio, abusando da "hospitalidade", entre as que você vai postar, se tiver alguma ordem de preferencia, queria fazer um pedido especial... Capitão América 92 foi a primeira revista do Capitão que eu comprei (não a primeira que li, a primeira que li foi a 60 e tantos com o doutor octopus, emprestada do vizinho... Eu tinha 7 anos de idade e não entendi bulhufas rsrs. Com 9 anos li capitão américa 83 que era do meu primo, aí sim gostei do que li).

    Foi a partir do 92 que comecei a colecionar a revista e acompanhar mensalmente. Gostei particularmente da história do Indiana Jones, o 4º prego, e gostaria muito de matar a saudade relendo esse gibi.

    Um abraço, e continue com o excelente trabalho. Go Rock & Quadrinhos!

    ResponderExcluir
  7. 'Anotado',Nano.Deixa comigo.Um abraço!

    ResponderExcluir