sábado, 13 de abril de 2013

O MELHOR DOS X-MEN 1(ED.ABRIL)-MAIO DE 1997

Essa Edição é um prato cheio para os admiradores dos X-MEN.Lançada pela Abril em 97,ela compreende os Melhores Momentos da Equipe Mutante,após a fase Fênix .Entre esses grandes momentos, temos a primeira aparição dos Morlocks,a entrada de Vampira na Equipe e sim:A volta da Fênix Negra.(Ilustração abaixo.)São 196 páginas de pura Nostalgia,com um time de Artistas comandados por Chris Claremont.Entre eles:Paul Smith,Bob Wiacek e Walt Simonson.


OMXM1




11 comentários:

  1. Parabéns Flávio.Diversão garantida para o fim de semana.Abçs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávio, Sem dúvida nenhuma os quadrinhos da Bloch e RGE deixaram saudade nos leitores mais velhos, e agora estamos revendo uma fase dourada de quadrinhos de editoras que nunca serão esquecidas; Esperamos um dia ver todo esse material publicado na integra para que todos possam reler várias e várias vezes essas preciosidades; Um abraço, continue com essa força toda, porque só temos a agradecer pelos presentes que recebemos diariamente do Rock e Quadrinhos Scans.

    ResponderExcluir
  3. Ola, cara! sera que alguem ai lembra de um HQ que foi publicado pela abril de um casal de garotos que sai de um ovo e se vestem roupas feitas de teia e tem que enfrentar um mago?
    para mim parecia que vinha junto das revistas do hulk! aquem ajuda? obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Chesco,Adenildo e Quadrideko:A força que vcs sempre dão por aqui só reforça nossa união e a vontade de levarmos à essa galera o melhor das HQS Clássicas.Obrigado ao trio e um abraço.E a luta continua!

    ResponderExcluir
  5. mangás e d.h:No momento não me recordo,amigo.Mas vou fazer uma pesquisa para ver se descubro.Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Flavião, Flavião, como sempre o R&QS arrebenta! Muito legal esta edição. Obrigado por mais esta obra. Mangas e desenhos, você está falando de "O Estranho Mundo", a única história publicada no Brasil foi no Hulk nº 11 da Abril (a que tem Hulk e Thor na Capa). Nesta história, os elfos Tyndall e Vellana enfrentam o mago Nironus (acho que é este nome). Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Ah,sim...O Estranho Mundo.(Valeu,Leyria.)A Hulk 11 já foi Postada aqui com exclusividade,Mangás d.h.Dá uma olhada no Link abaixo:

    http://rockquadrinhosscans.blogspot.com.br/2012/04/o-incrivel-hulk-11edabril-maio-de-1984.html

    ResponderExcluir
  8. Que legal! é este mesmo! puxa, obrigado pela atenção!
    eu não consegui lembrar muito bem desse HQ! fiquei na duvida se não poderia ter visto esta em herois da tv!
    tinha quase 80% que era o hulk! na epoca somente alguns titulos eu comprava com mais frequencia!
    o herois da tv nem tanto.
    eu comprei muitos hq usados e peguei varions scans, mas não acertava o titulo nem o numero KKK! ate cansei de tentar! foi ai que entrou a opção (eu vou perguntar!)eu achava que eram revistas mais novas e não as do numero 20 pra baixo!
    puxa e os garotos eram elfos e na verdade só a menina saiu do ovo e usei teias de aranha para se vestir! nossa como minha lembranças estavam apagadas!
    valeu!
    elcioch

    ResponderExcluir
  9. Valeu, muito obrigado. Se não fosse por blogs assim como o seu, poucas pessoas hoje teriam a chance de conhecer esses clássicos do passado. E também pela escolha dos melhores servidores: Mega, Mediafire e Zippyshare. Não dão trabalho pra baixar. Tudo de bom e vida longa a você e o Rock & Quadrinhos Scans. \m/

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelos Gibis, porem este esta com o link off. Agradecido.

    ResponderExcluir