segunda-feira, 1 de abril de 2013

O INCRÍVEL HULK 44(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1987

A história do Hulk dessa Edição,entitulada 'Velhos Soldados não morrem jamais', começa de maneira inusitada:Bruce Banner procura Sal Buscema e Bill Mantlo na Redação da Marvel.Os dois não estão,segundo a Editora assistente Ann Nocenti.E o Cientista pergunta à Jovem Editora se deve ou não revelar  o General Ross como um traidor da Pátria.Enquanto isso,o velho General relembra toda sua história,nos brindando paralelamente com a trajetória do Gigante Verde.E ainda coloca sua própria vida por um fio.Na sequência,mais Mantlo e Buscema em Rom:'Gálador'.De volta à seu planeta Natal,o Cavaleiro do Espaço enfrenta... Rom?!Confira.Fechando a Edição,Sonja em:'A Guerra do Mar do Interior'.(Bill Mantlo e Pat Broderick) E mais:Três páginas de Correio Gama,respondendo às perguntas de um único Leitor.E a Arte do Leitor.


Scans e Restauração:Flávio


Gibi enviado por:Cláudio Leyria(No capricho!)


OIHK44





7 comentários:

  1. Maravilhoso Scan Flavio!
    Sugestão ao Sr e aos demais parceiros que se aventuram em dispor de seu tempo e recurso para compartilhar conosco essas obras!
    Que acha de usar no arquivo cbr o formato nome da revista, numero ediçao, editora e ano seguido do autor do SCAN-REMASTER? exemplo
    Pernalonga 45 (Editora Abril, 1979)[NOMEDOAUTOR-REMASTER]
    É claro que talves seja necessario condensar PERNA45 , vamos supor... seria interessante se unir para manter um padrao, o que acha ? abraços

    ResponderExcluir
  2. Esta trajetória do General Ross em sua caçada ao Hulk realmente é muito legal. Obrigadão, Flávio!

    ResponderExcluir
  3. Hora de postar um Hulk maneiro aee Flavio... Dá uma olhada nisso:
    http://gibisclassicos.blogspot.com.br/2013/03/incrivel-hulk-o-n-46-rge.html

    ou baixa e confere
    http://205.196.121.125/4s1oe2ot4cig/d8kw7bbztskq2i2/IHK+RGE+46+-+by+Cernichiaro.cbr

    Fiquei impressionado.
    E olha q já sou fã do teu blog!

    ResponderExcluir
  4. Renato,baixei o Scan do Hulk 46 desde que foi Postado no Gibis Clássicos.Realmente é um trabalho exemplar.Espero que o Autor continue fazendo Scans daquele nível,para nossa alegria,rs...Por aqui vou continuando com as Postagens HULK Abril-RGE.Se não tão bons ou 'maneiros' como o que vc citou,mas feitos da melhor maneira,dentro das minhas possibilidades.No mais,obrigado pela participação.Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Flavião, seus scans têm algo muito importante para quem é colecionador veterano: eles mantêm as características da editora em que foi publicado. É um retrato fiel dos gibis que um dia estavam nas bancas. Por favor, não mexa nisso. Continue postando os scans assim mesmo. E só interfira na impressão original, e também falo das cores, quando a página está muito prejudicada, día é bom dar uma retocada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. OLá, irmão... o que dizer mais do seu excelente trabalho?... que é... excelente!!!! ehehehe... muito obrigado, flávio por continuar nesta luta incessante em divulgar a nona arte! Me sinto feliz em ter você na nossa equipe ERA MARVEL, digitalizando, restaurando, dando idéias, nos informando... enfim, colaborando com o seu (Como eu já disse antes) EXCELENTE trabalho!!!... e como digo sempre, VAMOS EM FRENTE!!!!

    ResponderExcluir