terça-feira, 11 de dezembro de 2012

R&QS & LEYRIA:HULK-50 ANOS:O INCRÍVEL HULK 43(ED.ABRIL)-JANEIRO DE 1987


"A capa dessa Edição do Incrível Hulk  foi tirada de Rampaging Hulk 24,desenhada por Alfredo Alcala e Ron Wilson.A história correspondente foi publicada no Incrível Hulk 7,da mesma Abril.(Disponível Originalmente com Exclusividade aqui.) Nesse nº 43,o Verdão invade o Covil da IMA para resgatar a Doutora Katherine Waynesboro,transformada na Rainha Modok.E o Vilão Modok fará tudo para torná-la  sua Aliada-e Noiva!E para isso,terá de enfrentar e destruir o Incrível Hulk.Mais uma Superprodução de Bill Mantlo e Sal Buscema.Na sequência,Rom se une à Nova para combater os Skrulls em pleno Espaço.Também por Mantlo e Buscema.Finalizando,Guerra nas Estrelas em 'A história de Shira"



Scans e Restauração:Flávio



Material Físico(o Gibi) Enviado por:Cláudio Leyria.



OIHK43





8 comentários:

  1. Se não me engano na história correspondente à capa é aquela contra o Absorving Man, certo? A capa é fenomenal e vivo tentanto achar as hqs do Conan desenhadas pelo Alcala, a arte dele já compensa qualquer que seja a qualidade do roteiro.

    ResponderExcluir
  2. Não,amigo Grimm.Essa capa corresponde à história em que o Hulk vai parar numa ilha habitada por um Ancião,que saiu no Hulk 7.Quanto às do Conan por Alcala,dá uma olhada na Gibiteka,do Murdock,que tá fazendo um trabalho sensacional com as ESC.Obrigado pela participação e um Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa pertence ao título RAMPAGING HULK MAGAZINE, a Abril usou a imagem que antecede a história (DOIS HOMENS E UMA MALDIÇÃO) isso era corriqueiro na editora e ficava bem legal a criatividade por parte deles!

      Excluir
  3. Esta capa é sensacional. E na página 56, o desenho da Elektra foi feito pelo meu amigo Waldecir. E na página 19, muito engraçada a forma de troca de energia entre Modok e Katherine Waynesboro. Parece uma relação sexual da espécie dos Modoks! Isso há 25 anos! Esta edição é legal demais. Valeu Flavião

    ResponderExcluir
  4. Próximas Atrações Marvel:
    O Incrível Hulk em: O GRANDE TESTE!
    http://www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/hk/hk033.jpg
    Hulk versus Homem Dragão!
    http://www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/hk/hk045.jpg
    Hulk enfrenta o TERROR NA NOVA DIMENSÃO!
    http://www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/hk/hk053.jpg

    ResponderExcluir
  5. Excelente amigo!Parabéns por mais essa sensacional edição do Gigante Verde.Abçs!!

    ResponderExcluir
  6. nao conseguir baixar nao, oque faco? Essa edicao e muito valiosa pra mim, por favor disponibilizem ela.

    ResponderExcluir