quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CONTOS PARA SURPREENDER 74(TALES TO ASTONISH 74)-DEZEMBRO DE 1965


"Essa edição de TTA,lançada há exatos 47 Anos,traz o desfecho da aventura do Hulk no lado azul da Lua,lar do Vigia.E,para conseguir um objeto cobiçado pelo Líder,o verdão enfrenta a Criatura mais poderosa da Galáxia.No final da aventura,mais uma lição do Mestre Stan Lee e Jack Kirby.Confira,na aventura 'A sabedoria do Vigia.' E ainda:Namor em 'Quando a busca falhou.'(Stan Lee,Adam Austin e Vince Colleta.)."


"Aproveitando,quero aqui agradecer à Maravilhosa 'Equipe Era de Prata Marvel' por nos proporcionar esses Tesouros Marvel,da maneira como foram concebidos:Sem cortes e com uma qualidade gráfica sem precedentes por aqui.(Brasil!!!) Esse Ano, que está terminando, coroou de vez o trabalho de vocês,com a colaboração do Colecionadores Go,a adesão do Raniery(Marvete Sempre) e Nano Falcão,com seu recente e Sensacional HQ Vintage.(Cadê o Banner?kkk...) Isso,claro,sem falar dos 'Veteranos': Cacique Aquiles,o Grego,Aldebaram50(Arte Hqs),Ronaldorrb(Tradmania), João(Radiação Gama),Paulodoxa(Baú da Marvel) e,claro,o Homem-Polvo:Chesco36.(Esqueci de alguém,Aquiles?)Obrigado,amigos.Continuem com essa força.Um Abraço!"



Scan: Radiação Gama, Trad-Mania, Arte HQS e Blog do Grego
Tradução: João Roberto
Diagramação: Ronaldorrb
Revisão: Aldebaram50
Capa: Aquiles Grego
Fonte Masterwork: Milton - Colecionadores GO





http://www74.zippyshare.com/v/44574665/file.html





2 comentários:

  1. Ô Flávio. O banner já tá lá, pronto, no blog hq vintage... eu até tentei colar a tag aqui, mas o blogger não aceitou... Eheh, mas obrigado pela lembrança.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, muito bom o trabalho de vocês, como sempre.

    ResponderExcluir