segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL,AMIGOS!


"É isso aí,Amigos.Mais um Natal.Quero aproveitar e agradecer à todos por prestigiarem o R&QS nesse Ano que está acabando e desejar à todos um (Verdadeiro) Feliz Natal.Com muita Saúde,Felicidade e Fraternidade para com o próximo.Não só nessa Época do ano,mas no decorrer de todas as Estações.E que Deus ilumine o coração de todos nós,trazendo sabedoria ,reflexão e consequentemente,boas ações,para melhorarmos esse Mundo Maravilhoso que ele nos deu.Um Abração do Flávio.E como já disse:FELIZ NATAL!!!"



10 comentários:

  1. Feliz Natal amigo...que vc e toda sua família tenham muita paz e saúde e que no decorrer de 2013, continue com muito sucesso fazendo a alegria de todos com seus scans.Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e Ano Novo pra você também, Flávio! Você é um cara muito generoso, faz esse blog maravilhoso pra todos nós, e espero que 2013 traga muitas felicidades! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal, saúde e força para vc e sua família !!!!!

    ResponderExcluir
  4. valeu ,flávio ! feliz natal pra vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal, e que você tenha um excelente 2013! Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir
  6. Um Abraço Flávio! Felicidades e um Bom Natal !

    ResponderExcluir
  7. bonita camiseta ,flávio ! também curto muito metal,principalmente bandas como megadeth, helloween, king diamond,black sabbath,dokken....enfim, a lista é muito grande !

    ResponderExcluir
  8. Cara, Feliz Natal pra você, viu!
    Qualquer coisa foi mal pelo stress ou perturbações que eu posso ter causado aqui e no Facebook, mas perfeito mesmo só Deus!

    Continue com essa iniciativa, eu faço questão de elogiar o seu Blog pra qualquer fã saudosista!

    Se algum dia essa página vir a acabar ao mesmo tempo acaba o entretenimento na Internet.

    ResponderExcluir
  9. Feliz natal amigo Flávio! Que vc e sua família tenham um ótimo ano novo também e que Deus abençoe a todos! Parabéns pelas suas postagens e por fazer os melhores scans de quadrinhos da internet! Valeu.

    ResponderExcluir
  10. Flavio, que o ano de 2013 seja fantástico pra você e sua família. Muito obrigado pelas coisas boas que você tem publicado neste blog muito legal. Coisas de muito alto astral, que fazem nossa alegria. Um abração pra você. Sou muito grato por tê-lo como amigo.

    ResponderExcluir