quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CONAN,O BÁRBARO 31(MYTHOS)-SETEMBRO DE 2004


"Bem,pessoal.Vou retomar,a partir de agora,as Edições de Conan via Mythos Editora.(A Série antiga,em preto e branco) Além das histórias Clássicas do Cimério,a Editora lançava também material inédito até então,não aproveitados pela Editora anterior,a Abril.(Nem na ESC ou qualquer outra Publicação). Como é o caso desse nº31,com duas(eu disse duas!) aventuras de Conan e Sonja,juntos:'O Espelho de Tuzun Thune' e 'Dragões da Aurora dos Tempos'.(Onde o Bárbaro e a Ruiva enfrentam Dinossauros!) Por Roy Thomas,Mike Docherty e E.R.Cruz.Fechando a Edição,o Clássico do Mês:'Deuses em Conflito'.Por Roy Thomas,John Buscema e Tom Palmer."

CNN31






14 comentários:

  1. E eu procurando os scans dessa pra tentar "montar" uma versão brasileira da ESC americana (a abril pulou alguns numeros que a mythos tratou de publicar). Só mesmo o Flavio pra nos socorrer, ahah. Valeu camarada!

    ResponderExcluir
  2. Legal poder ajudar,Nano.Pretendo Postar primeiramente o que tiver de inédito.Vou dar uma pesquisada nas que saíram pela Abril para descobrir se há cortes.Se sim,Postarei também.Valeu.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara, parabéns! Você pretende disponibilizar quais edições? Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Todas que tenho e todas que conseguir,Gabriel.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Já dando uma sugestão... Que tal Conan o Barbaro 21, que traz em pb as histórias da ESC 01, que a abril publicou em formatinho, com cortes e em cores na Sam e no almanaque do conan 01?

    ResponderExcluir
  6. Anotado,Nano.Estive verificando e constatei que existem várias histórias nunca Publicadas pela Abril.Sem contar as tiras de jornal.Vou fuçar o Baú.Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Essa semana tá pra vir Hulk x Homem-Dragão?

    ResponderExcluir
  8. Amanhã sem falta,Hulkboy.Estou terminando.Valeu!

    ResponderExcluir
  9. muito bom estou quase completando minha coleção do conan o barbaro da mythos editora, obrigado a vcs.

    ResponderExcluir
  10. Flávio. .. Fala mano...
    Cara consegui para mim. As revistas do conan da editora Mythos...
    Os links estão quebrados....

    ResponderExcluir
  11. Olá. TTenho a revista n°31 de 1981 em preto e branco em muito bom estado, triste porém perdi a capa. Pf. Será que é possível eu vende-la nesse estado? No caso, qnto valeria? Pode me ajudar? Obrigada FLávio

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Nenhum dos links do Send space estão funcionando para conan o bárbaro. tem como ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso repor sim,amigo. Mas comente nas postagens com links do Sendspace, por favor. Ajuda a agilizar no Reup. Um abraço!

      Excluir
  13. Poderia postar de novo Conan O Barbaro #31(Mythos): https://www.sendspace.com/file/i7yw2d

    ResponderExcluir