domingo, 5 de agosto de 2012

HISTÓRIAS REAIS DE DRÁCULA 1(BLOCH)-1986

"Primeira Edição de Histórias Reais de Drácula,Lançada em 1986 pela Editora Bloch.Além de Mostrar a História do Verdadeiro Conde Vlad Drácula,inspiração para Bram Stoker Criar seu Lendário Personagem,temos ainda nessa Edição:'O Túmulo de Drácula',O Enduro Mortal' e 'O Convite da Morte."

Scans:Aloísio C.Dutra(Caprichando cada dia mais!)

Restauração:Flávio

http://www.4shared.com/file/-cjSorw6ba/Histrias_Reais_de_Drcula_1_Roc.html


5 comentários:

  1. Seria possível publicar aos Heróis da TV 101, 103 e 111, pois nunca conseguí adquerir essas revistas quando tinha minha coleção; se for possível agradeço muito.
    Quero parabenizar o site... Ele tá bombando com as publicações lançadas, continue assim... Um abraço e que Deus o ilumine para que continue sempre com essa disponibilidade. Aenciosamente: adenildobelen@gmailo.com

    ResponderExcluir
  2. Scan,pretendemos Digitalizar todas as Edições de Htv.Falo por mim e outros Amigos de Blogs que mantenho contato.Só peço paciência,pois isso é uma tremenda Satisfação,mas dá trabalho.Até Quarta pretendo Postar a n°56,se tudo correr bem.Quero,sinceramente,ver essa Série Fechada o mais rápido Possível,mas como disse,escanear,restaurar,dá uma trabalheira danada.(quando se quer fazer bem feito)Não se esqueça que cada Edição de Htv tem 84 páginas,e escaneio página por página.Para que uma fique pronta para postagem,leva-se em Média de Quatro a Cinco Horas,dependendo do Estado da Edição Física.Mas chegaremos lá.Um Abraço e Obrigado pela Participação.

    ResponderExcluir