sábado, 18 de agosto de 2012

CAPITÃO MISTÉRIO APRESENTA:DRÁCULA 23(BLOCH)-1982

"Mais uma Grande Edição de Capitão Mistério por aqui,Pessoal.Neste n° 23,que também não tem a Participação de Drácula,mas as seguintes Histórias,recheadas de Terror e Sensualidade:'A Filha de Belzebu','Um Macabro Destino','Virgens para o Vampiro."

Scans:Aloísio C.Dutra(O Mestre do Terror ataca Novamente!)

Restauração:Flávio

http://www.4shared.com/file/n4aQGeqUce/Drcula_23_Rock__Quadrinhos_Sca.html




NOSTAGIA DO TERROR:

Para você que gosta do Bom e Velho Terror,o Site Nostalgia do Terror é uma Boa pedida.Visite e confira Reportagens,Contos de Terror ,capas de HQS que Marcaram Época e, como diz o nome,muita Nostalgia abordando o Tema.Clique no Link Abaixo:
 http://www.nostalgiadoterror.com/#

6 comentários:

  1. muito legal ,flavio ! a bloch no gênero terror era a melhor editora.vou postar no cine e quadrinhos já pra galera conhecer essa revista ótima !

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse site, mas eu sempre me perguntei: "PORQUE VOCÊS POSTAM APENAS AS CAPAS DAS REVISTAS DE TERROR?"

    ResponderExcluir
  3. Amigo,vc está equivocado.Clique no Link colado abaixo do texto da Postagem que irá te direcionar para o Download do Scan.Qualquer link inválido me informe,ok?E se tiver alguma dúvida em relação ao Download,é só perguntar que tentarei ajudar.Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Flávio, parabéns pelo belo trabalho do blog, eu estava me referindo ao site nostalgia do terror, pois lá eles postam apenas as capas dos gibis.Aqui eu sei que vcs são muitos generosos com essas preciosidades e raridades. Vida longa ao rockquadrinhosscans!!!

    ResponderExcluir