sexta-feira, 19 de novembro de 2021

(Álbum) NOSSOS FILMES- VOL.1(VACA CINZA)-JULHO DE 2021

 

Primeira(de 4) edição do álbum Nossos Filmes, da editora Vaca Cinza. Trata-se de uma série de álbuns que traz os filmes preferidos dos editores Leyria, Julio Maziero e Valmir dos Santos. São coletâneas de cenas de películas que cobrem todas as décadas da sétima arte. Segue abaixo trecho do texto inicial dos idealizadores do projeto:

"A vida toda curtimos muito ver filmes. Não só os bons, sucessos de bilheteria e aclamados pela crítica, mas também aquelas produções de baixo orçamento. Ou aqueles filmes que, apesar de terem sido feitos com uma boa quantidade de dinheiro, se tornaram obscuros e, hoje, décadas mais tarde, as novas gerações nunca ouviram falar neles."

Planejamento editorial: Leyria, Júlio Maziero e Valmir dos Santos.

Projeto gráfico e pesquisa de imagens:Leyria

NF-1



3 comentários:

  1. Olá amigo Flavio, Sensacional este álbum de figurinhas sobre os filmes, essa galera que preparou é mesmo incrível, muito bom, e agora só me resta esperar pelos outros.
    Parabéns a todos e a você que abre esse espaço para a divulgação na grande rede.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Flávio, por prestigiar nosso álbum. Ele foi feito como um item pessoal, não esperávamos que o resultado fosse sair tão bom. Os outros três álbuns também estão sensacionais. Abração!

    ResponderExcluir