sexta-feira, 26 de julho de 2019

ROLLING STONE BRASIL 132-SPRING

Edição 132 da extinta Rolling Stone Brasil, trazendo: O adeus a Chester Bennington(Linkin Park), 50 anos do primeiro disco do Pink Floyd, resenha dos filmes de dois palhaços: Bozo e IT! Entrevista com Lobão e muito mais.

Scans:Desconhecido

RSB132




5 comentários:

  1. muito bom cara continua com esse trampo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, excelente trabalho. Vc tem mais edições da revista Buzz para postar?

    ResponderExcluir
  3. Bizz? Sim, várias. Mas o que me desanima em escaneá-las é a falta de comentários na ocasião das postagens. Isso tira o incentivo para continuar postando a Bizz

    ResponderExcluir
  4. Cara, sou fã ardoroso da Buzz e perdi muito da minha coleção, então encontrá-los aqui era bom demais. Infelizmente a falta de cultura para leitura do país impede que seu trabalho seja melhor apreciado. Se eu puder ajudar com a divulgação de e alguma forma, conte comigo. Tenho uma série de amigos que tbm adorariam encontrar estas edições.

    ResponderExcluir
  5. Cara por favor posta o link de novo, está off.

    E é muito importante que haja ao menos ALGUÉM na internet que se disponha a colocar na rede revistas como Bizz e Rolling Stone. Pode ter certeza de que mesmo que ninguém comente, para muita gente esses arquivos são muito legais e mesmo úteis, porque são nada menos do que testemunhos de uma época.

    Eu já baixei todas as revistas Bizz que você postou, menos aquelas com links off.

    ResponderExcluir