segunda-feira, 1 de julho de 2019

R&QS- 8 ANOS: DEMOLIDOR 2(BLOCH)-MAIO DE 1975

Finalizando o especial de 8 anos do R&QS, postamos mais uma raridade da Editora Bloch: Demolidor 2. Abrindo a edição, 'A turma do terror' faz o Homem sem Medo experimentar...O medo! A seguir, 'A terrível ameaça de Electro!' (Com participação do Quarteto Fantástico.) Curiosamente, essa foi a segunda aventura do Demolidor, e se passa antes da primeira história da edição.(A sexta publicada pela Marvel.) Mais dois clássicos, produzidos por Stan Lee, Wally Wood e Joe Orlando.


Scans: Gilberto

Restauração:Leyria & Flávio

DD2-B





3 comentários:

  1. Que bom meu amigo, mais uma edição da Editora Bloch; Tomara que venha mais outra e outras pois essa editora foi uma das melhores que já existiu.

    ResponderExcluir
  2. Rock,Perdão,mas não estou conseguindo visualizar.
    já atualizei os programas e não consegui.
    pq mudaram para esta forma?
    agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, não mudamos nada. Os programas CBR e Winrar que estão em versões mais avançadas. Tive o mesmo problema que você e tive que atualizá-los em meu PC para abrir os arquivos em CBR. Segue abaixo um link com várias instruções de frequentadores do Blog, pertinentes ao assunto. Se mesmo assim não conseguir, infelizmente terei esgotado todas as possibilidades em ajudar. Boa Sorte. Um abraço!

      http://rockquadrinhosscans.blogspot.com/2019/01/dificuldade-para-abrir-arquivos-cbr.html#comment-form

      Excluir