domingo, 30 de junho de 2019

R&QS- 8 ANOS: (Video)-ONDE ESTÁ R&QS?-JUNHO DE 2019

Para comemorar os oito anos de vida do Rock & Quadrinhos Scans, Leyria nos presenteia com um video que mostra uma brincadeira que ele tem feito há anos nas edições que ele tem traduzido. No estilo "Onde está Wally?", ele colocou a sigla R&QS em algum cantinho de cada gibi que ele traduziu. Na verdade, ele se inspirou em Sérgio Aragonés, que fazia isso colocando a frase "mensagem secreta" em algum ponto das histórias do Groo. Como os desenhos de Aragonés eram bem detalhados, era difícil achar a mensagem. A editora Abril até publicou uma página em uma das edições do Groo, com a lista de onde estava cada mensagem. Com este vídeo, Leyria faz mais ou menos essa listagem. Mas, independente de revelar mensagens escondidas, o vídeo é um bom pretexto para ver capas sensacionais e curtir "I Wanna Rock", do Twisted Sister. Aumenta o som!




Produção e Edição:Leyria

3 comentários:

  1. Muito divertida a homenagem. Lembro-me tabém do "Bar do Flavio", na história UM HOMEM GENTIL traduzida e postada aqui RQS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Fabian! Esqueci deste detalhe! Muito bem lembrado! Abraço! (LEYRIA)

      Excluir
  2. Mais importante que esta brincadeira é ter consciência de quanta coisa já postamos aqui no R&QS. No dia a dia, sempre achamos que temos pouco tempo para esses projetos, mas a longo prazo, deixamos um considerável portfólio, que vai se ampliar muito mais! Outra vez, Parabéns pelo blog, chefe! Eu o curto muito! Um abraço! (LEYRIA)

    ResponderExcluir