sexta-feira, 29 de junho de 2018

(R&QS: 7 ANOS)-O INCRÍVEL HULK ANUAL 5(M.C.)-1976 & BÔNUS EXCLUSIVO(2018)

Para fecharmos nosso especial de aniversário, uma versão remasterizada e traduzida do Hulk, nosso personagem mais presente no Blog(147 postagens). Trata-se da Anual 5 do verdão, lançada originalmente em 1976 com a história 'E seis querem esmagar o Hulk'. (Essa história saiu no Almanaque do Hulk 2 da RGE, com o título 'Seis Monstros contra o Hulk'.) Escrita por Len Wein, Chris Claremont e desenhada por Sal Buscema e Jack Abel, a trama mostra o Gigante Verde enfrentando monstros clássicos dos primórdios da Marvel, numa das maiores aventuras do Hulk, nunca mais reeditada no Brasil. 

E, para fazer toda a diferença, Leyria, meu braço direito por aqui, além de traduzir e diagramar a história, criou uma edição: 'Curiosidades sobre o Incrível Hulk Anual 5.' (capa abaixo) Com a competência de sempre, nosso amigo esmiúça todos os detalhes e citações presentes no Anual. Um verdadeiro bônus de fã.



Tradução & Diagramação:Leyria
Agradecimento: Aquiles Grego

O INCRÍVEL HULK ANUAL 5

CURIOSIDADES SEIS MONSTROS





4 comentários:

  1. espetaculares os posts de aniversario!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Flávio, com certeza esta é uma das melhores histórias do Hulk de todos os tempos. O impacto que o Almanaque do Hulk 2 causou em minha vida de fã do Hulk foi grande. E rever esta história, balão a balão, em uma edição remasterizada, é muito legal. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito legais essas edições antigas da Marvel.

    Acho que os leitores mais atentos do Hulk perceberão que alguns desses monstros voltariam em futuras edições. Por exemplo, o Xemmu e o Blip, que seria rebatizado de Zzzzaxx, se não me engano.

    Curiosa também a aparição do Groot dos Guardiões da Galáxia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a equipe R&Q,sempre surpreendendo os leitores!Quanto a esta edição,é histórica!!!

    ResponderExcluir