terça-feira, 8 de maio de 2018

(Video) O INCRÍVEL STAN LEE-MAIO DE 2018


No filme "O Incrível Hulk", de 2008, Stan Lee bebe um refrigerante contaminado com radiação gama de Bruce Banner. O que aconteceu com nosso bom velhinho da Marvel? O filme faz mistério sobre isso, mas Leyria fez um vídeo que responde a esta pergunta. Este clipe é o último da série "Realidades Paralelas", que começou com Thor explicando sua suposta interferência no filme do Hulk. Em seguida, veio uma paródia que mostra como seria o remake russo do seriado do Hulk, e agora, Stan Lee "provando uma dose do próprio veneno" (já que ele criou o Gigante Verde). E não perca a cena pós-crédito (preste atenção, é dita a palavra Excelsior, o grito de guerra de Stan). Boa diversão!


Produção e edição: Leyria

8 comentários:

  1. Rachei o bico, principalmente quando o Stan tirou do pacote de compras um D***y!!! (assista para saber kkk)

    ResponderExcluir
  2. Hilário o grande e imortal Stan. Aproveitando o espaço, Flavio, gostaria que "reupasse" as edições Dreadtar 5 e 8, da editora Globo, se não for muito incômodo. Os links estão off. Obrigado Leyria pelo vídeo divertidíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a apreciação, Dayvison! Abraço!

      Excluir
  3. Curti muito fazer este vídeo, mesmo com as pequenas falhas de sincronia de vozes. E alguns colegas questionaram a interpretação do Pedro ao dublar Kevin Smith. Pois saibam que ele fez a dublagem seguindo o jeito de Kevin falar, meio apático mesmo. E também me perguntaram de onde saiu aquele Hulk "fajuto". É o "Primeiro", uma criatura que aparece em dois dos episódios da série Incrível Hulk, interpretada por Dick Durock, o Monstro do Pântano. Quer saber mais sobre Durock? Acesse o link: https://paraconsultar.wordpress.com/2018/05/09/dick-durock (era um ator menor, mas seu legado foi relevante). Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal.
    Só não consegui entender o que disse o monstro no final, qual foram as palavras?

    ResponderExcluir
  5. Suuper hilário!!
    e o pós crédito, nem se fala!!! Dolly!! hauhauha

    ResponderExcluir