domingo, 27 de maio de 2018

O INCRÍVEL HULK 202(M.C.)-AGOSTO DE 1976

Para que o 56º aniversário do Incrível Hulk não passe em branco, Leyria nos oferece a tradução da The Incredible Hulk 202, que foi publicada pela RGE na edição 33. Em "Destruição no Coração do Átomo", o Hulk tem a grande oportunidade de sua vida de retornar ao mundo subatômico e reencontrar seu grande amor, Jarella, que já não é mais rainha e está prestes a ser sacrificada ao Deus da Montanha. Esta inesquecível aventura escrita por Len Wein e desenhada por Sal Buscema e Joe Staton, é inspirada na história de João e o Pé de Feijão. A saga de Hulk no mundo de Jarella foi em duas partes. A edição 203 vai estar aqui em breve. Então, feliz aniversário, Hulk!

Tradução e Diagramação:Leyria


IH202




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional. O primeiro gibi da RGE que ganhei foi o Incrível Hulk 46, que abria a edição com a memorável estória A Cura do Dr. Banner, e que se tornou referência de quadrinhos para mim. Leyria, não sei se já está em seus planos ou mesmo se você tem o material disponível, mas gostaria de dar uma sugestão. Haja vista a excelente qualidade gráfica do material, seria interessante trabalhar as demais edições originais do Hulk que correspondam às edições já publicadas pela RGE. Seria uma espécie de "remasterização" da coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayvison, é uma ideia muito boa. Muito material da RGE antes desta edição 202 até já foram "remasterizadas" por colegas fãs da Marvel. Vou analisar o caso com o chefe Flávio. E sobre o Hulk 46 da RGE, realmente, aquele quadro de duas páginas do Hulk chegando é impactante. Já expresseialgumas vezes que das editoras que publicaram o Hulk, a RGE é minha favorita. Abração!

      Excluir
  3. Flávio, esta história do Hulk de volta ao mundo de Jarella é uma das minhas favoritas, por isso, eu conseguindo um tempo, vou traduzir a segunda parte desta saga. Valeu! Abraço!

    ResponderExcluir