segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

GRANDE ALMANAQUE DE NATAL 2(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1985

Essa é o terceiro Grande Almanaque de Natal postado aqui no R&QS. E o segundo da série. São 244 páginas com vários e clássicos personagens Disney: Tio Patinhas e Biquinho, Pateta, Quincas, Prof.Pardal, Mickey, Donald e Sobrinhos, Grilo Falante, Vovó Donalda e Tico e Teco. Em 'Bom Natal pro Lobo Mau', a história é levemente inspirada em 'Um Conto de Natal', de Charles Dickens.(Em mais uma homenagem Disney ao clássico da Literatura.) Completando a edição, 85(!) passatempos. Para fechar o Especial de Natal em grande estilo!

Scans & Restauração:Flávio(R&QS)


Capa:Leyria.


GAN2




5 comentários:

  1. o blog prometeu e cumpriu. obrigado. valeu . site nota 10.
    feliz natal pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Edição sensacional! Feliz Natal a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. a grande postagem de fim de ano! Muito obrigado! Esse eu tinha, e me lembro que vinha com um chaveiro emborrachado. Foi o primeiro que comprei, quando criança. Os grandes almanaques são realmente especiais. Tinham muitas estórias boas e que nunca foram republicadas! No início, vinham em um tamanho maior, o que os torna mais difíceis de serem digitalizados... Por esse motivo entendo a raridade que é vermos uma postagem de uma revista desta série. Acho que até hoje foram apenas 6 de 18. Ficarei muito feliz se mais desses Grandes Almanaques surgirem por aqui! Um abraço e bom ano novo a todos!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, muito obrigado e parabéns pelo incrível post.

    ResponderExcluir
  5. Este Grande Almanaque de Natal 2 e o Natal de Ouro 4 postado no Agibiteca foram as grandes edições alusivas à data postadas este ano.
    Meu muito obrigado por mais esta belíssima edição.
    Nota 1000!!!

    ResponderExcluir