domingo, 22 de outubro de 2017

(Video) CADERNO DO HULK-OUTUBRO DE 2017

Leyria preparou mais um video exclusivo para o Blog: 'O Caderno do Hulk'. Trata-se de uma idéia surgida após nosso amigo colaborador comprar um caderno com o Hulk estampado na capa. Ele aproveitou e fez desenhos do Gigante Verde de seu próprio punho. São imagens inspiradas em ilustrações clássicas de Jack Kirby, Sal Buscema e outros mestres dos quadrinhos. E acrescido da trilha sonora,o clipe ficou bem legal.Confiram!


Produção e edição:Leyria

6 comentários:

  1. Isso sim é um fã de verdade, com seu fã-vídeo.
    Muito legal, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava de desenhar no caderno durante as aulas, mas nem chegava perto desse resultado!

    Pelo que percebi, o traço do Leyria combina com os dos irmãos Buscema. As ilustrações inspiradas neles (como a sequência de rostos a partir de 1:17 min) ficaram as melhores, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Eu curti muito fazer este caderno porque ele ganhou um status de "edição", um trabalho delimitado, não desenhos aleatórios que eu sempre fiz, que estão espalhados em folhas soltas pela casa toda. Se eu tenho guardado até hoje desenhos que eu fiz em 1982, este caderno ficará para meus netos. Gostei muito do comentário do Martin Fernando, sobre os traços serem semelhantes aos dos Buscemas. É que Sal Buscema é meu artista favorito e reproduzo muito a arte dele. Na verdade, eu copio os desenhos. Se eu não tiver um desenho do lado para eu copiar, não sai quase nada he, he, he. Mas fico muito grato de poder compartilhar estes desenhos com vocês, amigos. Obrigado, Flávio, por mais esta acolhida.

    ResponderExcluir
  4. Só agora pude ver este vídeo ficou da hora . Me lembrou meu tempo de escola, desenhando nos cadernos pois, nem folhas brancas tinha para desenhar.Tenho muitos desenhos que fiz do HULK, assim como vc . Meus parabéns ,ficou muito legal.Um abraço eobrigado por compartilhar este talento com a gente.

    ResponderExcluir