segunda-feira, 2 de outubro de 2017

OS MESTRES DO UNIVERSO-TIME LIFE 1 E 2(M.C)-MARÇO E MAIO DE 1986


A revista Mestres do Universo, produzida originalmente pela Marvel, teve curtíssima duração na editora: apenas 13 números e 1 especial da adaptação do filme nos anos 80. Sendo um título voltado ao público infantil, eram histórias  bem focadas em fazer propaganda dos brinquedos da linha.Entretanto, o arco que  fechou o título teve um foco mais dramático e usou de maior liberdade criativa, trazendo um possível final para a história dos principais heróis e vilões do planeta Etérnia, algo semelhante a sagas como "futuro imperfeito" do Hulk.Claro que mantendo as convenções tradicionais tão populares na animação, como a lição de moral no final. "Time Life"  nunca foi lançada no Brasil, pois  a Abril deixou de lado essa história nas publicações nacionais do He-man por aqui.

Tradução, diagramação e edição: BAZAR STONE AGE

TIME LIFE PARTE 1

TIME LIFE PARTE 2




3 comentários:

  1. Recentemente postei no meu trágico blog umas 3 edições das antigas americanas de he-man.
    Achei muito bom aqueles exemplares.
    Pensei que nunca veria outros.
    Foi um grande surpresa ver outros aqui.
    Apenas gostaria que tivesse em outro formato que não seja PDF.
    Sei lá se tem como converter isso em CBR ou JPEG.
    Por hora obrigado pelo UP.
    Elcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Élcio.Segue abaixo um link de um site que faz a conversão de pdf para jpg.Posteriormente você faz a conversão para CBR.Um abraço!

      http://pdftoimage.com/pt/

      Excluir
  2. Nesse programa vc faz conversão direta de pdf para cbr: _pdf2cbr_pt-br, Baixei na net, mas esqueci o site, creio que vc o encontre no google

    ResponderExcluir